domingo, 16 de maio de 2010

Querido diário, voltei.

pipocado por Laís Brum às 4:58:00 PM
Nossa, havia um tempo já que eu não escrevia aqui né diário?! (vide post de 16/02/2010) Pois bem, aconteceu tanta coisa desde aquele dia... Fiquei de escrever quando a professora chata entrasse na sala, a mulher foi demitida para dar lugar a um cara que prende a atenção de qualquer aluno, ele não é bonitão, mas sabe muito, aah, inteligência é afrodisíaco!
Falando em bonitão, lembra daquele com quem eu queria sair lá da repartição? Perdi o gato, ele saiu com outra pessoa do meu trabalho. O meu chefe. Que claro, quando soube dos meus passados risos para o bonitão, me demitiu. Foi uma decepção, fiquei super arrasada, deprimida, quieta e caída, até o dia que fui deixar meu currículo e o homem que atendeu era outro bonitão. Estou trabalhando lá agora.
Outras coisas aconteceram de fevereiro pra cá, a terra tremeu no Chile e na Turquia, o casal Nardoni foi finalmente julgado, e os brasileiros juntaram um milhão e meio para dar para Marcelo Dourado. A terra tremeu de novo no México, EUA, Indonésia e China, e começa a cair água do céu no Estado do Rio e não para até matar mais de 300 pessoas, Lula foi escolhido um dos líderes mais influentes do mundo, quem diria. E o mais recente: Dunga aderiu a campanha contra as drogas, não está usando craque. Mas o que me deixou mais chateada nestes meses, foi que tinha um blog que eu acompanhava que postava texto de dois em dois dias, lá eles falavam sobre tudo e sobre nada, eram coisas interessantes, palavras difíceis, palavras insanas, escritores que deveria seguir carreira. Não sei porquê, quase não se posta mais lá, com certeza há motivos, mas não mais fortes que o compromisso de escrever uma vez por mês, ou que a minha vontade e de mais uma galera de uma boa leitura.
Bom diário, é isso por hoje, beijos e boa noite!

2 comentários on "Querido diário, voltei."

Gabriela Leite on 17 de maio de 2010 às 16:15 disse...

Ótimo texto, Laís. Parabéns

Richard on 18 de maio de 2010 às 17:35 disse...

OMG!!! Você pagou aquem pra escrever esse texto, Laís?
ahahahah
Ótimo, ótimo!
Me sinto até na obrigação de voltar pro Yoki. Rs.

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates