Siga-nos no twitter!

Pipocando boas ideias em 140 caracteres.

Baby Blue Template

Just like its name, this template is so cute. Suitable for your lovely baby blog. With pink and blue color, soft and smooth. Download it now.

Baby Blue Template

Just like its name, this template is so cute. Suitable for your lovely baby blog. With pink and blue color, soft and smooth. Download it now.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Heaven

pipocado por Gabriela Leite às 4:09:00 PM 0 comentários

Quando conheci a Candy, parecia que eram os dias de fartura. Quando tudo vinha em abundância.

Pássaros enchiam o céu. Uma grande bondade ruía dento de nós.


- Quero experimentar do seu jeito dessa vez. E acho que quero experimentar na banheira.

- Merda! Ela teve overdose! Ei, Candy? Candy? Candy? Olhe para mim. Você acordou!


O futuro era algo que brilhava. O presente era muito, muito bom. Eu não queria estragar a vida dela. Só queria melhorar a minha.

Casper era o pai que todo mundo queria ter. Do tipo que deixa beber refrigerante e chupar pirulito.

Quando você consegue parar, não quer. Quando você quer parar, não consegue.


- E se fosse essa, Candy?

- Essa o quê?

- A última vez...

- Esse anel era da minha avó.

- Não vamos vender. Só penhorar. Depois a gente pega de volta.

- Consegui $25,00. Vou voltar lá! Ele disse que faria acordo...

- Sim, eu transei com ele! $50,00. Ele fedia.

- Você ta legal?

- Sim.

- Sinto muito.

- Não sinta.


E eis aqui, o segredo mais profundo que ninguém conhece. Eis a raiz da raiz e o broto do broto.

E o céu do céu de uma grande árvore chamada vida. Que cresce mais do que a alma pode esperar ou a mente esconder. E esta é a maravilha que mantém as estrelas distantes. Carrego seu coração comigo. Carrego-o no meu coração.


- Casa comigo?

- Seremos homem e mulher. Um só.


Claro que aquele fim de semana foi recheado de drogas. Todo noivo precisa estar relaxado.


- Somos as pessoas mais bacanas do McDonald's.


Nosso futuro era promissor. Encontramos a cola secreta que mantinha tudo junto num lugar perfeito onde o barulho não atrapalhava. Nosso mundo estava tão completo.


***


P.S Continua no próximo post (28/07/10)
P.S² Autor desconhecido

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Something else

pipocado por Laís Brum às 4:18:00 PM 7 comentários
Estudante do último ano do ensino médio, Sophia foi fazer uma entrevista na universidade em que sua carta fora bem recebida.
Estudou por semanas o que diria quando o reitor a perguntasse quem ela era, ensaiava na frente do espelho com a escova na mão, gravava e dormia ouvindo sua resposta, por fim de três semanas ela já repetia isso até para as paredes.
Chegado o dia da entrevista, Sophia viajou por sete, das oito horas que a separava da universidade, quando um carro caído no barranco chamou a sua atenção, imediatamente saiu de seu veículo e foi ver, mesmo sabendo dos riscos que sua atitude pedia Sophia não se importou, descendo o barranco, eis que uma arma lhe é apontada por trás das costas, e na sua frente uma senhora com um segundo homem lhe segurando outra arma na cabeça. Os ladrões as seguram com violência, e retiraram todo o dinheiro de Sophia, o que já haviam feito com a senhora, finalizado o roubo, jogaram as coisas das duas no chão e perguntaram a Sophia quem deveria voltar pra casa, a senhora que já viveu toda uma vida, ou ela que estava ali cheia de vigor, e o que somente ela sabia, cheia de sonhos.
Quando os ladrões se foram, a senhora chamou a ambulância, Sophia já estava morta. Foi então que revirando a bolsa da menina, a senhora tira de dentro dela uma carta de admissão da Universidade de Haward, com uma entrevista marcada dentro de cinco minutos. A mulher no mesmo instante corre para o campus e chegando lá, entra como se fosse parente da jovem para justificar sua ausência, pede ao reitor que prossiga com o procedimento pelo menos até a pergunta crucial, comovido com a situação de clemência da senhora, ele pergunta: Quem é Sophia? A senhora em lágrimas responde: é uma menina com algo a mais.

"We can be the people with something else in this world"

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Isto não é uma desculpa

pipocado por Elvino Pinheiro às 10:56:00 AM 1 comentários
09 de junho de 2010.


Sim, a Laís Brum está correta. Ela tem motivos de sobra para estar chateada. Afinal, o Yoki, um espaço totalmente excelente e democrático está sendo descartado por seus colaboradores. Por alguma razão que ninguém veio explicar ainda. Alguns deram um tempo, outros desistiram. E isso é bom.

Sim, acho que com o gargalo estreitando, a gente vai ter mais qualidade aqui. Cléber Machado, locutor da Tv Globo, em entrevista ao jornalista José Ilan, do GloboEsporte.com afirmou que sua grande ressalva era com a internet é o fato dela não requerer responsabilidade. Escreve-se o que quer, quando quer, sem explicar, e em grande parte dos textos, há o anonimato, criando uma terra sem lei, onde ganha quem grita mais alto, parece ser a excelência sobre determinado assunto com a intolerância fundamentalista.

Infelizmente, o Yoki estava caindo na vala comum da internet. Parece que tudo aquilo que foi idealizado na fundação do blog estava sendo abandonado. Mudar é preciso, tornar-se comum e vulgar não. E todos nós estamos sujeitos a isso.

Que a gente se livre do ridículo; sabendo a hora de não pipocar, à pipocar qualquer coisa aqui.
 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates