09 de junho de 2010.
Sim, a Laís Brum está correta. Ela tem motivos de sobra para estar chateada. Afinal, o Yoki, um espaço totalmente excelente e democrático está sendo descartado por seus colaboradores. Por alguma razão que ninguém veio explicar ainda. Alguns deram um tempo, outros desistiram. E isso é bom.
Sim, acho que com o gargalo estreitando, a gente vai ter mais qualidade aqui. Cléber Machado, locutor da Tv Globo, em entrevista ao jornalista José Ilan, do GloboEsporte.com afirmou que sua grande ressalva era com a internet é o fato dela não requerer responsabilidade. Escreve-se o que quer, quando quer, sem explicar, e em grande parte dos textos, há o anonimato, criando uma terra sem lei, onde ganha quem grita mais alto, parece ser a excelência sobre determinado assunto com a intolerância fundamentalista.
Infelizmente, o Yoki estava caindo na vala comum da internet. Parece que tudo aquilo que foi idealizado na fundação do blog estava sendo abandonado. Mudar é preciso, tornar-se comum e vulgar não. E todos nós estamos sujeitos a isso.
Que a gente se livre do ridículo; sabendo a hora de não pipocar, à pipocar qualquer coisa aqui.
1 comentários on "Isto não é uma desculpa"
Talvez algo deva ser feito, pensado ou desculpado.
Conversemos...
Postar um comentário