Galera, sei que pode parecer preguiça, ou algo assim. Mas tudo que eu ia dizer aqui está nesse vídeo abaixo, então é melhor vocês mesmo assistirem. O que eu queria ressaltar nesse vídeo, principalmente, é sobre a Educação mesmo, que filho de Presidente tinha que estudar em colégio público, pra só assim ele dar valor à educação.
http://www.youtube.com/watch?v=dAQkMjebkeA
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários on "Batendo palma pra palhaço"
Não gosto dessas coisas de cultura pop e tal, mas o Felipe Neto tem razão em grande parte do que fala.
Ele só esqueceu que político não se elege sozinho e que todos os homens temos alguma autonomia que impede que alguém fabrique burrice em nós se não quisermos.
Ele se esqueceu também de não julgar a Marina Silva pela cara de "evangélica radical" e o Serra pela de "vampiro" ou a Dilma pela de "pau", além das evidências provarem que o Plínio ainda não morreu.
Ah, ele também se esqueceu de estudar (porra!) um pouquinho só, 15 minutos num dia, pra ver que nós não temos só 4 candidatos à presidência nacional, e sim 9 (já que o Américo de Souza não vai poder se candidatar por um problema com o partido).
Quer dizer, o povo é responsável pelos pilotos de sua própria nave. Se vamos odiar os políticos, temos de odiar, por consequência, o povo que os elege, odiar o Felipe Neto e, vamos acabar odiando a nós mesmos e tudo... Ah!
Apesar das falhas, foi válido o que ele disse. Se uma adolescente "neon" ou um rapazinho de franja pegou num livro (Crepúsculo não conta) por causa do que ele disse, já valeu.
É isso aí, Lindão!
Postar um comentário