quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Batendo palma pra palhaço

pipocado por Anônimo às 5:50:00 PM
Galera, sei que pode parecer preguiça, ou algo assim. Mas tudo que eu ia dizer aqui está nesse vídeo abaixo, então é melhor vocês mesmo assistirem. O que eu queria ressaltar nesse vídeo, principalmente, é sobre a Educação mesmo, que filho de Presidente tinha que estudar em colégio público, pra só assim ele dar valor à educação.

http://www.youtube.com/watch?v=dAQkMjebkeA

1 comentários on "Batendo palma pra palhaço"

Pércio Faria Rios on 27 de agosto de 2010 às 14:47 disse...

Não gosto dessas coisas de cultura pop e tal, mas o Felipe Neto tem razão em grande parte do que fala.

Ele só esqueceu que político não se elege sozinho e que todos os homens temos alguma autonomia que impede que alguém fabrique burrice em nós se não quisermos.

Ele se esqueceu também de não julgar a Marina Silva pela cara de "evangélica radical" e o Serra pela de "vampiro" ou a Dilma pela de "pau", além das evidências provarem que o Plínio ainda não morreu.

Ah, ele também se esqueceu de estudar (porra!) um pouquinho só, 15 minutos num dia, pra ver que nós não temos só 4 candidatos à presidência nacional, e sim 9 (já que o Américo de Souza não vai poder se candidatar por um problema com o partido).

Quer dizer, o povo é responsável pelos pilotos de sua própria nave. Se vamos odiar os políticos, temos de odiar, por consequência, o povo que os elege, odiar o Felipe Neto e, vamos acabar odiando a nós mesmos e tudo... Ah!

Apesar das falhas, foi válido o que ele disse. Se uma adolescente "neon" ou um rapazinho de franja pegou num livro (Crepúsculo não conta) por causa do que ele disse, já valeu.

É isso aí, Lindão!

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates