quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ele é o cara

pipocado por Neto às 6:00:00 PM
No ultimo dia 15 fui à rodoviária com um dos maiores caras que já conheci: O grande Diego Augusto.
Diego foi pra Universidade Federal do Rio de Janeiro realizar um de seus grandes sonhos, fazer Física.
Não sei por que resolvi escrever esse texto pra ele, talvez seja porque escrever é uma forma de dizer esse meu carinho por ele.
Diego é um cara de opinião, aprendi muita coisa com ele durante esse tempo que esteve aqui em Itaperuna . Aprendi que se eu realmente quero ser um profissional bem conceituado, preciso dedicar minha vida .
Aprendi que se eu quero uma coisa eu devo lutar com todas as minhas forças.
Aprendi que irmão a gente não escolhe e muito menos perde pra UFRJ, Deus guarda.
Quando penso sobre aquela atitude dele de não ir pra Viçosa, vejo que Renato Russo estava coberto de razão quando disse: “Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem”.
Dedico esse texto a todos os meus amigos.

1 comentários on "Ele é o cara"

Diego Augusto on 21 de agosto de 2010 às 12:33 disse...

Ah, cara, vai pra merda! rs

;D

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates