terça-feira, 16 de março de 2010

Duvido

pipocado por Laís Brum às 4:41:00 PM
Dando continuidade aos textos sobre as mulheres, em homenagem ou não ao nosso mês, falo sobre tão nobres criaturas.
Somos seres inigualáveis, e isto não é nenhum tipo de clichê de feminista, pois não sou uma, apenas estou falando que não há o que se compare a nós, por diversos motivos: duvido que o Elvino, (o Word quis corrigir esse nome para Etelvino), tenha se deixado conquistar tanto por um amigo ao invés da Ana Clara e da Gabi, ou admirado tanto um professor, e isso não tem nada a ver com meninos, na sua maioria, preferir meninas. Duvido que um homem consiga ser feliz e fazer outros felizes usando Always com abas uma vez por mês. Também duvido que um homem consiga se perder da Rodoviária até a Parada Obrigatória (DUAS VEZES) com tanta facilidade, ou dar informação a um viajante para virar na rua que você conhece há 16 anos e que é contra- mão. (Mulher não tem senso geográfico, fato). Duvido mais uma vez dos homens: eles não conseguem ter um nível de responsabilidade maior que o nosso (se pararem pra olhar, vão perceber que a maioria do pessoal que não cumpre o dia de postar por aqui são homens). Continuando a duvidar: homens não conseguem fazer mais de duas coisas inteligentes simultaneamente, tente ouvir uma música com a televisão ligada de fundo e resolver logaritmos, não que isso seja super fácil para nós, mas conseguimos fazer com toda certeza. (e se alguém passar em frente à televisão do fundo, saberemos descrever em detalhes a sua roupa).
Falando em roupa, duvido que homens consigam usar uma roupa sem repeti-la em um bom espaço de tempo ou fazê-la parecer nova mesmo que já a tenha usado um monte de vezes.
Duvido de um monte de coisas sobre a tão considerada “superioridade masculina”.
Mas o que eu mais duvido é da possibilidade de uma mulher ser feliz sem um homem.

OBS.1: Esse texto aborda atitudes e comportamentos da maioria das mulheres e homens, porém, toda regra tem sua exceção.
OBS.2: Dedico a linha destacada deste texto , para os meus amigos, que superam o carinho que tenho por muitas meninas: Diego, Richard e Netto.

3 comentários on "Duvido"

Diego Augusto on 16 de março de 2010 às 23:10 disse...

Isso aí, Laisão, eu também prefiro as garotas! hauhauahauahuahauhau

"tente ouvir uma música com a televisão ligada de fundo e resolver logaritmos":

é, eu não conseguiria se a música fosse o maldito Rebolation, e na TV estivesse passando Casos de Família - meu Deus, que tortura!

Gabriela Leite on 17 de março de 2010 às 14:59 disse...

Todas as vezes em que eu vou escrever "Elvino" no Word, ele sugere "Etelvino", tudo o que você disse no texto é verdade e o segundo P.S é fato! Parabéns pelo texto, Laís. Muito bom :)

Richard on 18 de março de 2010 às 13:08 disse...

Eu fui obrigado a comentar. O texto me deixou surpreso no final, acho que não só a mim. Não pelo meu nome estar destacado alí, mas pelo "Mas o que eu mais duvido é da possibilidade de uma mulher ser feliz sem um homem." Concordo plenamente com voce, Laís. Mas o homem tambem não consegue viver sem a mulher, claro!
E pra finalizar, eu me senti um "José mayer" com meu nome ali no final depois de tudo que escreveu. rsrsrs.
ÓTIMO TEXTO, Laís!

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates