quarta-feira, 7 de julho de 2010

Outra carta de Savana

pipocado por Elvino Pinheiro às 11:43:00 PM
08 de julho de 2010.


Recebo outra carta da surpreendente Savana. Savana, como se sabe, frequenta as Copas do Mundo desde a primeira fracassada Era Dunga, embora negue qualquer affair com Ricardo Teixeira. Inclusive, ela afirma que está livre como um táxi, só aceitando corridas curtas.

Savana admite a possibilidade de disputar a corrida presidencial, com o slogan "Até a Dilma é!", e inclusive está aproveitando sua estada no continente africano em busca do apoio de uma sigla decente, já que as indecentes estão todas comprometidas. Se conseguir uma aliança, será a primeira vez que conquistará uma sem precisar dizer que estava grávida.

Ela reconhece a péssima escalação de Dunga, mas não considera a passagem do Brasil na Copa da África do Sul totalmente um fiasco: agora sabemos que pontinhos amarelos na camisa azul fica horroroso. Sobre a fatídica derrota brasileira, ela não culpa o Felipe Melo, o Dunga ou qualquer jogador. Ela confessa que... Vamos deixar que a própria Savana conte em sua carta, escrita com tinta prata em papel ébano, com uma marca de batom dourado, cheirando a "Posséder Moi", um perfume condenado pelo Vaticano.

Vinny Viníssimo! Como vai, sweet heart? Querido, minha campanha está nas ruas, seguida, por enquanto, apenas por cachorros. Estou empatada nas pesquisas com os indecisos e os que não sabem opinar, mas não confio em pesquisas, honey. Elas erram, principalmente as futebolísticas! Duvido alguém que tenha previsto a final entre Holanda e Espanha! E esta Copa, Viníssimo... Ela está surpreendente! Nem quando Tuva, meu personal boy, levou seus amigos lá em casa que eu me via cercada por tantas Vuvuzelas. Aqui é o paraíso, baby! Mas, às vezes, perdemos um pouco a noção das coisas. Estava com minhas companheiras Mulatas Socialistas, antes do jogo Brasil x Holanda. Eram tantas Vuvuzelas que a gente se excedeu, dear... No embalo da Larissa Riquelme, disse que a vitória brasileira era tão certa que, se o Brasil perdesse, invadiríamos nuas o vestiário da seleção. Só que no intervalo, alguém contou para os jogadores. Aí, deu no que deu. Não é que o time estava descontrolado, era só desespero para o jogo acabar logo.

Mas não fique triste, Viníssimo. A Copa de 2014 logo chegará, e prometo que, antes de todos os jogos, as preliminares serão com você!

Nos falaremos em breve. Beijos estalantes,
Savana.

3 comentários on "Outra carta de Savana"

Anônimo disse...

Savana reina. Muito bom, muitíssimo bom.

Richard on 9 de julho de 2010 às 02:41 disse...

Só tenho a comentar aqui é que ri muito quando ela falou sobre as vuvuzelas!! Ótimo texto. Não vejo a hora que isso vire um livro.

Laís Brum on 10 de julho de 2010 às 10:48 disse...

MARAVILHOSO! A minha carta preferida!

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates