segunda-feira, 5 de julho de 2010

Plano de Vôo

pipocado por Lilian às 11:40:00 PM

Se há uma coisa que realmente me fascina é ‘gente’. Sempre admirei as pessoas e o que elas possuem de relevante que as diferenciam umas das outras, assim como a capacidade que cada uma tem de exercitar sua massa cinzenta e expressá-la através de palavras que ganham vida e determinação. É realmente surpreendente ver a abordagem de um determinado assunto por diferentes pontos de vistas nos quais alguns pensam juntos enquanto outros diferem de opinião. E foi justamente isso que me veio à mente quando eu soube da idéia desse blog, além também da oportunidade desse espaço poder se tornar algo criativo e desafiador, afinal não é todo dia que 15 pessoas diferentes aceitam um desafio de colocar a boca no trombone expondo suas idéias e críticas, sendo elas aceitas ou não.


Certa vez ouvi uma frase que dizia: “A mente é como um pára-quedas que só funciona aberto!”. Coloquemos então este blog numa espécie de plano de vôo no qual ele funciona como um avião em decolagem com 15 passageiros equipados por um pára-quedas próprio e exclusivo. Dessa forma, o meu desejo é que esse embarque continue sendo permitido a fim de que este avião voe e registre a vez em que cada um dos passageiros deixá-lo-ão para saltarem confiantes com seu pára-quedas pronto para se abrir. E assim, quando chegarem ao chão eles retornarão para sala de espera, avistando e aguardando a chamada para o próximo vôo que, de acordo com o esperado, acontecerá de mês a mês.


Obs: Pena que, por algum motivo ou erro mecânico, a maioria dos pára-quedas têm dado defeito e o avião falhado no momento de decolar. Inclusive o meu!

3 comentários on "Plano de Vôo"

Pércio Faria Rios on 6 de julho de 2010 às 23:15 disse...

Ok, ok! Muitas "meta-blogagens" aqui pelo "The New Inhoque Times", como disse o Daniel.
É legal esse lance de colocar a boca na vuvuzela pra denunciar um problema que todo mundo vê e troca de calçada.
A reposição ou o conserto dos pára-quedas (na velha ortografia mesmo) está nas nossas mãos.
Já sabemos o que fazer. Só falta agora fazer o que sabemos.
Não sei se é de mim que esperam alguma atitude. Se sim, prometo que ela vem em breve. Se não, ela vem em breve também.

Lilian on 7 de julho de 2010 às 02:23 disse...

Pércio, ainda me recuso usar essa nova ortografia, huahua.

E inhoque é bom!

Diego Augusto on 7 de julho de 2010 às 15:03 disse...

Ah, eu tento usar a nova ortografia.... Não sei se vocês que são saudosistas ou eu que sou facinho demais.

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates