segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Amor e dia das crianças

pipocado por Padilha²² às 12:14:00 AM

12 de Outubro de 2009, 00:15 , putz... agora que eu fui ver que é dia das crianças, bom, acho que eu não tinha mt coisa a falar depois de ler os posts anteriores, ainda mais a crônica do Élvino foi "-perf".
Eu estava pensando hoje em falar de amor, pq de um tempo para cá eu vim me perguntando se era realmente o tempo que faria com que a gente amasse alguem, de tipo, " Bahh que vc não pode me amar ainda pq te conheci em uma semana.", eu vi uma discussão dessas esses dias e fiquei me perguntando se precisamos de tempo mesmo para amar, a vida é tão curta, acho que amar momentaneamente rápido é a opção mais esperta, mas tbm não vá amar um Fernandinho Beira-Mar da vida.
Mas já falei do que eu não queria falar, e agora vo mandar um "papo-reto" para a criançada que veio, que já foi e que está vindo ai no pedaço... bom, nem sei oq tenho que falar com essa criançada "stronda" ai... que digo para não usarem mt droga, se usarem, usem pouco, para vc só tomar um pouco no forevis. E tentem ter bastantes amigos, e tenham amigos inteligentes para fazerem os seus trabalhos escolares... porra... ta uma merda esse texticulo, vo dormir... flw e até mês que vem.

----------------------------------------------------------------------------
PS: Pow... acho que a música desse blog só está regredindo, 15 pessoas blogando incomodam mt gente, 14 pessoas já não incomodam mais... cadê o resto do pessoal aeh... cadê a Natalinha que pimpou tanto a favor dos Ateus.

3 comentários on "Amor e dia das crianças"

Antonio Pedro on 12 de outubro de 2009 às 02:01 disse...

O amor é relativo. A capacidade de amar de um não é a de outro; então uma pessoa pode demorar meses para amar outra, ou até uma semana.
E as crianças, pelo amor que nós sentimos por elas, sejam parentes ou não, devemos dar o exemplo certo para que elas não façam coisas erradas.

vlw Padilha. ta manera a postagem.

legscomplainig on 12 de outubro de 2009 às 13:51 disse...

Eu, por exemplo, comecei a amar meu cachorro com 5 anos. Bastante, né?

Pércio Faria Rios on 19 de outubro de 2009 às 17:49 disse...

Eu mesmo não sei de que tipo de amor você está falando. Mas espero que, independente do tempo e de cada um, ele seja real. (Porra! Essa minha observação ficou tão gay quanto um ex-gay antes de ser hetero.)

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates