sábado, 10 de outubro de 2009

Insônia

pipocado por A. às 10:04:00 PM

10 de outubro de 2009.

Você chega em casa cansado,muito cansado. Troca de roupa, deita na cama. Vai ser fácil dormir,bocejou o caminho todo para casa. Bocejar é sinal de sono (ou talvez de tédio).
Depois de quarenta minutos vê que ainda está acordado e resolve ligar a televisão, ela sempre te ajuda a cair no sono.Você tem que dormir, o dia seguinte te consumirá por completo, é necessário um sono de pedra.
Está passando um filme qualquer,não está afim de ver,mas acaba vendo. O filme acaba e você está acordado, começa o jornal.
Fecha os olhos e pensa em uma história qualquer que seria um ótimo sonho, não acha uma posição legal na cama. Nem a ótima história. Travesseiro para um lado, travesseiro para o outro. Vira, desvira. Levanta e vai tomar um copo d’ água.
Volta e deita. Continua tudo a mesma coisa,mas agora parece que está tudo coçando. Não está quente e nem mosquito tem, mas tudo começa a coçar. Será que um banho melhora?Levanta novamente da cama, vai até o banheiro e toma um banho, lava a cabeça, afinal ,assim ela também para de coçar. Banho morno. Banho morno faz as pessoas relaxarem.
Volta para cama, a coceira acaba mas agora sente vontade de voltar ao banheiro. Volta ao banheiro. Volta para cama.Fome,te dá fome. Você levanta e come qualquer besteira.
Volta para cama. Já são duas da manhã e começa a passar um programa interessante na tv. Por que só nesse horário é que aparece algo bom?Resolve que não vai dormir mais, não é sempre que passa algo que mereça ser assistido. Nossa! É muito legal esse cara, da onde ele surgiu?
Uma hora depois acorda,o programa acabou.

Merda de psicologia reversa.

1 comentários on "Insônia"

Padilha22 disse...

Putz... isso realmente é uma coisa que sempre acontece comigo, mas o melhor remédio é tomar um copo de wisk com gelo, durmo rápido.

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates