sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Poemas da Negra (1929)

pipocado por Gabriela Leite às 3:34:00 PM

Você é tão suave,

Vossos lábios suaves

Vagam no meu rosto,

Fecham meu olhar

Sol posto.

É a escureza suave

Que vem de você,

Que se dissolve em mim.

Que sono...

Eu imaginava

Duro vossos lábios,

Mas você me ensina

A volta ao bem.

Por Mário Andrade

3 comentários on "Poemas da Negra (1929)"

legscomplainig on 23 de outubro de 2009 às 18:42 disse...

A negra ensina ele a beijar, é isso? Brimks, eu entendi tudo... É até... Bonitinho

Diego Augusto on 23 de outubro de 2009 às 18:53 disse...

E temos nossa primeira citação!










interessante......................

Diego Augusto on 24 de outubro de 2009 às 18:14 disse...

lol.............. quem foi o idiota que marcou bacaninha num poema do Mário de Andrade?

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates