terça-feira, 24 de novembro de 2009

Au revoir

pipocado por legscomplainig às 5:01:00 PM
Oi! Bom, o Elvino conseguiu me deixar com a consciência pesada com toda a sua gentileza, e eu percebi que precisava dar uma satisfação antes de abandonar vocês! O negócio é que esse sábado, dia 28 de Novembro, eu estou indo passar alguns dias em Juiz de Fora, pra fazer um curso preparatório pra primeira fase do vestibular seriado de lá. Postar aqui em Itaperuna já era difícil pra mim, porque como eu já estou cansada de falar pra vocês e de repetir isso pra mim mesma, os textos de vocês são maravilhosos, e eu me sinto pressionada a tentar fazer algo legal, o que me consome bastante, considerando que não tenho habilidade pra escrever; então, tirar "10 minutinhos" numa lan house seria de fato impossível, porque em 10 minutos eu nem escrevo esse textinho de despedida, quanto mais um texto para o New Yoki Times (que impacto esse nome causa, hahaha). Então, só quero que vocês saibam que eu acho todos vocês muito legais e excêntricos, diferentes de qualquer amigo que eu já tive, e além de tudo, extremamente inteligentes! Que vocês continuem aqui, porque quando eu puder, vou voltar - e tentar ser menos exigente comigo mesma. Beijinhos e boa sorte com o blog!

2 comentários on "Au revoir"

Gabriela Leite on 24 de novembro de 2009 às 19:48 disse...

Não gosto nem de lembrar

Pércio Faria Rios on 25 de novembro de 2009 às 19:26 disse...

Tomara que você realmente volte. Ou seria uma covardia com a gente.

Na verdade, já acho que é uma covardia, mas não posso dizer isso publicamente.

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates