segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Gato Trapalhão

pipocado por Vitor Vieira às 7:01:00 PM
Pra falar a verdade eu to um pouco com pressa e um pouco cansado. Acabei de chegar de Campos e ainda tenho que ir no Festival teen, vida corrida. Eu gosto disso, por enquanto eu gosto. Não vou escrever aqui algo que vai mudar sua vida, você com certeza vai ler isso e se perguntar, porque perdeu seu tempo. Mas mesmo assim eu vou escrever.
Vou contar uma história sobre o gato Cantão, o trapalhão.

Miau, Miau, vou passear no quintal, disse Cantão, o gatinho.Andou, correu, subiu, desceu e "tibum", tropeçou. Caiu na lata de óleo e saiu melado igual a pinto pelado.
Au, au, fez o cachorro. Não conheço você, não.
Quá, quá, disse o pato. Cantão você não é, não.
Currupaco, papaco, papaco. Sai senão te empaco, disse o papagaio.
Cantão ficou muito triste.Seus amigos não o conheciam mais e ninguém queria brincar com ele.
Aí mamãe gata chegou.
- Cantão, meu filho, por que você está tão triste?
Você me conhece, mamãe?, perguntou Cantão.
- Claro, meu filho! Mesmo vermelho de tomate, verde igual a abacate, amarelo como marmelo, eu conheço sempre você, Cantão querido.

Tire suas conclusões, quem você é realmente?

6 comentários on "Gato Trapalhão"

Vitor Vieira on 2 de novembro de 2009 às 19:25 disse...

Foi o que deu pra fazer .

Pércio Faria Rios on 2 de novembro de 2009 às 21:12 disse...

Vermelho de pimentão, amarelo igual a pimentão, verde como pimentão.
Quem você é realmente?

Gabriela Leite on 3 de novembro de 2009 às 12:37 disse...

Acho que um... Pimentão

Diego Augusto on 3 de novembro de 2009 às 21:11 disse...

Vitão, acho que eu não sou um pimentão. Mas um beijo para o meu barbeiro e para os Pimentas do Reino e para a Thaís Reis, que mais uma vez faz aniversário. Um beijunda para o Pércio - tá de cama, seu otário!

Pércio Faria Rios on 4 de novembro de 2009 às 17:08 disse...

Sim, Durock. De cama, mesa e banho. Só não estou de rua. Complicado.

Diego Augusto on 4 de novembro de 2009 às 20:22 disse...

Acomode-se de cama, de mesa e de banho e dilua, ao chegar da Lua, suas complicações no travesseiro. Meu encanamento quebrou. Quem aqui é bombeiro?

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates