sábado, 14 de novembro de 2009

Gênese

pipocado por Diego Augusto às 2:29:00 AM

Sábado, 14 de novembro de 2009


Eram dias nublados no Éden. Adão estava doido para ter um cinto por perto, mas precisou se virar com as palavras mesmo:

- Como pôde matar Abel? Isso não tem desculpas, mocinho! Sua mãe e eu estamos muito tristes com você, Caim. Você precisa pensar mais nos seus atos, refletir sobre toda essa inveja. VÁ AGORA MESMO PARA O SEU QUARTO!

Nascia a propriedade privada.

•••••••••

No próximo episódio da série, vamos falar sobre o nascimento da língua inglesa em O Simple Past e as 10 Pestes do Egito. Até lá! ;)

.

5 comentários on "Gênese"

Diego Augusto on 14 de novembro de 2009 às 03:07 disse...

Ahhh, obrigado a minha editora oficial, Lilian, e a um colaborador extraordinário, Pércio. :)

Gabriela Leite on 14 de novembro de 2009 às 14:23 disse...

Tô rindo!

Pércio Faria Rios on 15 de novembro de 2009 às 15:18 disse...

Eu que tenho que te agradecer, cara, por me tratar como um colaborador; tô CAIMdo de rir, aqui.

Lilian on 16 de novembro de 2009 às 14:49 disse...

Eu que tenho que te agradecer, cara, por me tratar como uma editora oficial. Huahuahuahua

Tô ansiosa pelo próximo episódio da série... kkkkkkkkkkk

InTheZone ; on 29 de novembro de 2009 às 13:27 disse...

Original, direto, bem-humarado. Um ótimo texto!

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates