7 de novembro de 2009.
Antes de qualquer coisa, peço desculpas ao pessoal, pelo meu desfalque esse tempo todo. Ando correndo atrás do relógio, mas ele tem sido bem rápido! E é bem provável que isso não esteja acontecendo só comigo. Muita gente tem feito coisas demais e consequentemente abrindo mão de outras coisas, muitas vezes até mesmo obrigatoriamente.
Tempo. Uma palavra simples. Um significado complicado. Eu ainda procuro o meu. Espero que você já tenha achado. As pessoas rotulam tudo aquilo que chamam de vida dizendo que esta mesma é simples. A realidade mais fria e cruel é que a vida nunca foi nem nunca será tão simples. É preciso uma consciência de que sem esforço, não há o alívio de saber que seu pãozinho está garantido.
Sem dramaticidade, sacrifícios sempre são necessários. Apenas precisamos aprender a conviver com duas dúzias de horas. Que a situação pode ficar preta quanto lhe faltar tempo para tudo, disso não tenha dúvidas. Somente precisamos relaxar e ao mesmo tempo não parar, porque uma hora o tempo vai cansar da gente. É aí que pegamos ele!
2 comentários on "O tempo não pode levar."
Impressionante como você conseguiu ser objetivo e verdadeiro.
Acredito que tenha tirado palavras da boca de meio mundo cansado da cruel opressão desse fanfarrão difícil de dominar.
"Impressionante como você conseguiu ser objetivo e verdadeiro. (Pércio)"
Como você consegue deixar todos os seus textos impressionantes? Ótimo
Postar um comentário