26 de Agosto de 2009.
Pois é, chegou minha vez de postar nessa mistureba blogal. Não é fácil fazer um texto com tanta gente fera em um mesmo blog, a gente fica preocupado com o que as pessoas vão pensar do nosso post e tudo mais. Mais não vou ligar pra isso, afinal, acho que um blog é pra você expor suas idéias, sua opinião sobre o assunto e blá. Meu objetivo nesse post, era falar sobre o Machismo hoje em dia, que me incomoda muito. Porém, no desenrolar desse post resolvi mudar de rumo. Vou deixar o Machismo pra outra hora. No começo do texto eu disse que a gente fica preocupado com o que as pessoas vão pensar do nosso post e tudo mais. E isso me interessou bastante, e andei pensando algo: Será que a gente não liga para aquilo que as pessoas pensam ou vão pensar da gente não?
Quem aqui não se importa com o que as pessoas pensam, ou vão pensar de você? Tem gente que liga, e tem gente que não. Eu já me preocupei demais com isso. Talvez você se preocupe demais com o que vão pensar sobre seu post, e até mesmo sobre você. Mas eu quero dizer o seguinte: Seja apenas você, independente do que as pessoas vão pensar. O Netto, por exemplo, eu sei que eu posso falar dele, porque eu convivi e presenciei a transformação dele. E ele a minha também. E eu sei que ele não vai ficar bravo em citar ele aqui. O Netto era um cara totalmente fechado, não falava aquilo que pensava, não dava muito a sua opinião sobre as coisas. Ou seja, ele pensava: “Ah, a minha opinião não vai fazer diferença mesmo”. Ainda bem que ele mudou, e vocês podem ver o resultado. Talvez você acha que suas idéias não irão fazer a diferença, mas irão, podem ter certeza. Acho que o objetivo desse blog é a inovação de nossos pensamentos, com essa mistureba toda. Outro exemplo, o Free Hugs! Cinco caras malucos na rua com cartazes querendo abraçar pessoas carentes. Você acha que a gente ligou para o que as pessoas iriam pensar sobre nós? Acho que não, senão não iríamos às ruas nos expor dessa forma. A gente não ficou com vergonha, e sim bem alegres por ter dado certo.
Muita gente chamou a gente de malucos, ridículos e tudo mais, porém a gente não tava nem aí.
Basicamente, o que eu queria dizer para vocês, caros leitores, é: Seja apenas você, independente do que as pessoas irão pensar.
No post do Padilha ele falou um pouco sobre a Gripe Suína, e um cara comentou: “Essa gripe virou modinha já. Esqueceram até dos Emos!” Em homenagem a esse comentário, deixei uma coisa pra vocês no Yokitube.
Valeu galera, até mês que vem.