quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Crazy!

pipocado por Anônimo às 2:04:00 PM

26 de Agosto de 2009.


Pois é, chegou minha vez de postar nessa mistureba blogal. Não é fácil fazer um texto com tanta gente fera em um mesmo blog, a gente fica preocupado com o que as pessoas vão pensar do nosso post e tudo mais. Mais não vou ligar pra isso, afinal, acho que um blog é pra você expor suas idéias, sua opinião sobre o assunto e blá. Meu objetivo nesse post, era falar sobre o Machismo hoje em dia, que me incomoda muito. Porém, no desenrolar desse post resolvi mudar de rumo. Vou deixar o Machismo pra outra hora. No começo do texto eu disse que a gente fica preocupado com o que as pessoas vão pensar do nosso post e tudo mais. E isso me interessou bastante, e andei pensando algo: Será que a gente não liga para aquilo que as pessoas pensam ou vão pensar da gente não?

Quem aqui não se importa com o que as pessoas pensam, ou vão pensar de você? Tem gente que liga, e tem gente que não. Eu já me preocupei demais com isso. Talvez você se preocupe demais com o que vão pensar sobre seu post, e até mesmo sobre você. Mas eu quero dizer o seguinte: Seja apenas você, independente do que as pessoas vão pensar. O Netto, por exemplo, eu sei que eu posso falar dele, porque eu convivi e presenciei a transformação dele. E ele a minha também. E eu sei que ele não vai ficar bravo em citar ele aqui. O Netto era um cara totalmente fechado, não falava aquilo que pensava, não dava muito a sua opinião sobre as coisas. Ou seja, ele pensava: “Ah, a minha opinião não vai fazer diferença mesmo”. Ainda bem que ele mudou, e vocês podem ver o resultado. Talvez você acha que suas idéias não irão fazer a diferença, mas irão, podem ter certeza. Acho que o objetivo desse blog é a inovação de nossos pensamentos, com essa mistureba toda. Outro exemplo, o Free Hugs! Cinco caras malucos na rua com cartazes querendo abraçar pessoas carentes. Você acha que a gente ligou para o que as pessoas iriam pensar sobre nós? Acho que não, senão não iríamos às ruas nos expor dessa forma. A gente não ficou com vergonha, e sim bem alegres por ter dado certo.

Muita gente chamou a gente de malucos, ridículos e tudo mais, porém a gente não tava nem aí.

Basicamente, o que eu queria dizer para vocês, caros leitores, é: Seja apenas você, independente do que as pessoas irão pensar.

***

No post do Padilha ele falou um pouco sobre a Gripe Suína, e um cara comentou: “Essa gripe virou modinha já. Esqueceram até dos Emos!” Em homenagem a esse comentário, deixei uma coisa pra vocês no Yokitube.

Valeu galera, até mês que vem.

5 comentários on "Crazy!"

Pércio Faria Rios on 26 de agosto de 2009 às 18:26 disse...

Ah, cara, eu pensei em comentar. Mas meu comentário não vai fazer diferença mesmo...

Unknown on 26 de agosto de 2009 às 21:56 disse...

dèja-vu! acho que ja tinha lido esse texto antes, nossa mt estranho (mentira) haha, entendeu né.

NETTO, Matheus on 27 de agosto de 2009 às 15:41 disse...

muito bom kra.. original como guaraná antártica..

não sem importe com o que os outros acham..

faça como eu faço: indiferença e cara de doido.


vlw

Neto on 28 de agosto de 2009 às 19:16 disse...

Cara eu agora to vivendo na teoria da vaca "Cagando e andando" pra oque as pessoas acham de mim.

Fábio Bruno on 29 de agosto de 2009 às 15:04 disse...

só acho que esqueceu de falar de quem se importa com a gente, por exemplo, se eu fizer alguma loucura e Précio me falar que eu estou errado, iria parar na mesma hora. Com certeza devemos viver nossas vidas de maneiras que sintamos bem, porém, as pessoas que se importam conosco, devemos fazer por onde agradá-las.

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates