segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O Tudo É Uma Coisa Só

pipocado por A. às 9:58:00 PM

10 de agosto de 2009.


Em uma idéia louca de juntar de loucos e transformar num grupo musical, teatral e circense que surge “O Teatro Mágico” que coloca em música fantástica uma coisa que todo mundo já deve ter pensado nessa vida, afinal, se tudo o que a gente precisa se parece tanto por que é que não se junta tudo numa coisa só? E desconfio que a música foi escrita com um leve conhecimento de causa,não é por bobeira que o grupo musical,teatral e circense é tudo, é uma coisa só.

Quando falam em distância é que penso em juntar as coisas, fazer da teoria do “universo em uma casca de noz” algo prático, mas a idéia de todo mundo em uma casca de noz não me parece confortável, tenho alguns problemas de dores na coluna. Mas queria me contrariar de quando em vez, talvez em uma bola de futebol...

O Eduardo achou que falávamos de sopa, como da vez pegou o que tinha em casa e colocou em uma panela de pressão e viu o macarrão desaparecer junto com a batata e tudo ficar reduzido a uma massaroca cor de beterraba (que estava junta na festa). Tem como lembrar a fatalidade da Mtv que colocou Calipso com Paralamas do Sucesso. E com criatividade e misturas criamos o eletrofunk e o samba rock. Com a mistura surge a banda Klaxons. Com gosto conhecemos o frango com catupiry. Criamos o capuccino. Fizemos do celular uma câmera fotográfica. Fizemos da câmera um aparelho de som. Juntamos mentes e criamos um blog.

A idéia não é apenas boa, a simples idéia fantástica que as coisas para serem boas não precisam serem sós podem ser misturadas,entranhadas e mais saborosas juntas, como galinha e quiabo.
No caso com textos e textos, o entranhado e misturado somos nós, nossas ideias. Para não saber onde começa um e termina o outro. Não com gosto de uma “sopa massaroca”, mas algo como cordão umbilical e umbigo e o distante será a hora que eu quiser.Oras!

7 comentários on "O Tudo É Uma Coisa Só"

Pércio Faria Rios on 10 de agosto de 2009 às 22:29 disse...

Isso me lembrou de quando eu e Lediel Netto fizemos uma "caca" em Sossego. Não é o que vocês estão pensando. Só juntamos um monte de coisas em uma só e no outro ano aquilo já não estava mais lá. Espero que tenhamos sido, pelo menos, úteis aos passarinhos.

"Porque eu tinha irmão, tinha irmã, tinha eh...eh...primas,
primos, prima... tudo junto...né?
tudo assim que nem nois ta aqui agora..."

Lilian on 10 de agosto de 2009 às 23:33 disse...

Opaa, até que enfim saiu o blog... rsrs

Muito boa idéia, passarei por aqui para acompanhar as idéias 'misturadas' de cada um que se torna um só! ;)

Gostei do paralelo feito com o Teatro Mágico! Boaa Ana!

Beijoo!

Diego Augusto on 11 de agosto de 2009 às 09:33 disse...

Foi bom nós termos começado às Claras.

sr. Padilha²² on 11 de agosto de 2009 às 17:48 disse...

É... isso é sempre bom, toda essa mistureba, no final sempre fica bom demais, como o mexidão que minha mãe faz aqui em casa, mistura até casca de ovo, mas no final fica tinindo.. Hehe.. e espero que todos nós juntos façamos algo bom e legal, hehe, as diferenças são grotescas, mas no final vai dar tudo certo, pq se não der certo, é pq não é o final.

Anônimo disse...

GOSTEI! Muito bom o txto, O Skin do blog tá bem legal. IDEOTAS DE PLANTÃO!

GiselleVieira (; on 12 de agosto de 2009 às 18:23 disse...

goooxtei do extilo do seu blog 8)
nini s2

Richard on 12 de agosto de 2009 às 20:40 disse...

Vamos ver no que vai dar essa dalada. Eu quero ser o alface.

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates