terça-feira, 18 de agosto de 2009

Manias

pipocado por Neto às 5:31:00 PM
18 de Agosto de 2009.


Eu queria começar o texto de hoje mandando um salve páa, púu, páa, púu, pá galera da padaria Por do Sol, páa, púu, páa, púu Hitalo e pra todos que estão perdendo o tempo lendo isso daqui.
Bom gente, das varias maneiras que o Senhor Doutor Excelentíssimo Aurélio apresenta em seu belíssimo dicionário de língua Portuguesa (é claro) é que mania é uma idéia fixa, obsessão. Mau costume, também é bem significativo. Ou extravagância, esquisitice.
Dizem por aí que vamos ficando velhos e as manias aumentam. É verdade, eu observo isso.
Dizem também que é quase impossível não ter manias na velhice, muitas vêm da juventude mesmo, condenamos e depois de um tempo fazemos igual, sem cerimônia alguma.
E quem é que não tem mania? Umazinha que seja? Falar sobre elas, isso sim, pode ser complicado. Ou divertido.
O nosso amigo Hítalo Rios é um cara cheio de manias (esquisitice): Saímos pra lanchar e ele pede dois Hambúrgueres. Ele poderia muito bem pedir um X – tudo!
Eu, por exemplo, só consigo fazer um texto da seguinte maneira: primeiramente vem aquela vontade de fazer um texto, mas não sei bem o que dizer e nem por onde começar. Depois de alguns dias de sofrimento comigo mesmo pensando em que escrever chego ao começo do texto, mas antes de escrever a primeira palavra há toda uma cerimônia, igual quando um pai de santo recebe uma entidade. Depois pego minha caneta predileta e começo a escrever .Vou escrevendo sem ler, apenas colocando as ideias no papel pra depois organizá-las e, por fim, digito e posto.
Talvez isso seja uma mania minha ou uma esquisitice, sei lá, mas acho que não sou o único. Bem, isso é o que eu espero...



Pessoal, eu realmente não tinha nada pra falar por isso falei esse monte de besteiras. Prometo a vocês que mês que vem vai melhorar. Um beijo pra todos e me liguem.

12 comentários on "Manias"

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Você me disse dessas manias uma vez.

sr. Padilha²² on 18 de agosto de 2009 às 19:26 disse...

É cara... seu texto está bom... pelo menos tem mais pé e mais cabeça que o meu, e essas manias são incríveis mesmo, até Deus tem suas manias... de brincar de pique-esconde, o ruim é que ele se escondeu e nunca mais quis terminar de brincar.

legscomplainig on 18 de agosto de 2009 às 19:40 disse...

Que comentário meu é esse? Nem comentei ainda ): Aí, só eu que não vejo mais Pânico? Que monte de "salvas" estranhos são esses...?

legscomplainig on 18 de agosto de 2009 às 19:43 disse...

Engraçadona a piada, hein, raxeeeeeei!

Gabriela Leite on 18 de agosto de 2009 às 20:28 disse...

Não sei se tenho manias, acho que sou perfeccionista... E Lia, foi eu quem comentou e apagou. Quando fui cometar estava no seu, ai apaguei e esqueci de te falar. O seu post ficou bom, sério. Não deixe que a Natália te reprima, HAHAHA.

Hítalo Rios on 18 de agosto de 2009 às 20:55 disse...

Gabi é RÁQUER! Tomem cuidado ai,
e, valeu pelo salve. Quero mandar um também páa... puu, pu Duff, pu Jordão, e só!
X-Tudo tem ovo né vei, po nem rola!

Ps:. a natália reprime qualquer um ¬¬

Pércio Faria Rios on 18 de agosto de 2009 às 22:21 disse...

Eu tenho mania de não terminar um comen

Diego Augusto on 18 de agosto de 2009 às 23:02 disse...

e eu tenho mania de não começar um tário

legscomplainig on 20 de agosto de 2009 às 00:13 disse...

Eu tenho mania de rir pakas de vocês HUAHUAHUHUAHUHUAUHAHUHAUUHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUAHUAUAUHUAH Geninhos

sr. Padilha²² on 20 de agosto de 2009 às 12:31 disse...

Falando em Geninho... ele está treinando qual time?

Diego Augusto on 20 de agosto de 2009 às 18:45 disse...

hauhauahauhauah, boa!

Pércio Faria Rios on 20 de agosto de 2009 às 18:58 disse...

Falando em Geninho... Quem já zerou a fita do Aladdin?

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates