quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sem título

pipocado por Padilha²² às 1:18:00 AM
12 de Agosto de 2009.



1:18 da manhã... a noite está fazendo frio e assim como lá fora as minhas ideias também estão frias. Não sei como iria ter que começar a escrever aqui nessa suruba blogal. Acho que esse frio rondando aqui deve ser tudo coisa da minha cabeça, talvez por medo dos leitores não gostarem de nada que eu escrever aqui nesse recinto.

Bem que eu queria ser um cado filosófico como todos os outros representantes desse grupo e eu nem sei o pq do convite para escrever aqui, mas eu achei legal a iniciativa, ( um UP! pro post anterior) , pois sinto que todos nós somos diferentes uns dos outros, coisa que acredito que nem no branco do olho poderíamos ser iguais, mas toda essa diferença é a que interliga nossas amizades e ... e... e amizades.

Hoje aconteceu algo estranho, que tenho certeza de que deixou todos os adolescentes felizes... férias de novo, Hehehe, achei isso legal, muitos reclamaram no meu twitter e um dos corneteiros foi o @PfariaR , não sei pq ele está cornetando tanto, deve ter alguma menina muito gostosa que entrou na sala dele para ele querer tanto ir na aula, entretanto , essa gripe suína está mexendo até mesmo com a minha cabeça, com olhos, dentes e cabelo... sim a de cima. Não sei, mas estou achando que todo mundo está ficando doido por causa do medo dessa merda de gripe da porquinha.

Então para não deixar esse espaço aqui meu paradão, escreverei só isso, escrevi pouco e agora quero mandar um abração para meus amigos do coração, um Salve para o meu amigo Perço da Xurupita, um salve para o Felipe Pombo da Xurupita e um Congratulations para a Criss que foi a única a falar comigo aqui que eu era capaz de conseguir postar hj... hehehe.

Bom, com sono eu estou e gripe também. Boa ideia para os próximos e até mês que vem.


Dedo no umbigo,

by by.

38 comentários on "Sem título"

Pércio Faria Rios on 12 de agosto de 2009 às 12:18 disse...

Olha, cara... tenho meu direito de resposta.
1- Como vc já deve ter percebido, adoro a corneta.
2- Nem cornetei tanto assim; só fiquei revoltado por causa de coisas como "porco herói" no MSN. Uma paralisação escolar não anula todas as mortes que a gripe já causou.
3- O meu lado preguiça(98%) está SUUUUUUUUUUUUPER FELIZ.
4- Lavem as mãos.
5- Lavem a corneta antes de conetar, pq eu já babujei.
90- Beijunda pra você, Padilha!

Ateu Cristão on 12 de agosto de 2009 às 12:41 disse...

Cara, você me fez lembrar dos primordios, quando esse ser que vos escreve ainda tinha um blog. É legal esse frio na barriga na hora de escrever, essas duvidas que pulam feito janelinhas pop up de ringtones gratis em nossa cuca. Mas quer mesmo um conselho? Seja você, escreva pra você. Vai por mim, sempre tem um idiota pra se identificar com a gente. Abracetas, caro cara e boa sorte, voltarei aqui mais vezes, mas nas proxima vai ser unica e exclusivamente para aloprar.

Anônimo disse...

Então (...)
você não está imaginando, realmente está um puta frio ! rsrs
Mas.. estou enlouquecendo, vejo pessoas de mascaras a todo instante :S Essa coisa de gripe está 'contaminando' as ideias dos adolescentes, ninguém gosta de estudar, com isso ninguém mais estuda O.o [papo meio intelectual pra descontrair]

Aaah, sem esquecer um salve pro Padilhinha da xurupita ;P

Atenciosamente, Milla

Antonio Pedro on 12 de agosto de 2009 às 14:35 disse...

cara... vc tá certo. Tem certas pessoas que estão se preocupando exacerbadamente com essa gripe, e concordo que tá sendo muito mega boa essa nova dose de férias. A única coisa que não é boa é que vai atrsar a nossa formatura e as férias de janeiro... mas como eu msm aprendi com vc, "tá no inferno abraça o capeta..." (obs para os religiosos de plantão: é só sentido figurado...)
vlw mlk. continua escrevendo assim.

X.X on 12 de agosto de 2009 às 16:42 disse...

Então, criatividade eh uma paradinha mui sinistra: quando tu mais precisa, eh quando ela some!
Mas eh isso ae Padilha continua mandando bem nos posts mesmo assim AHAHAHHAAA.

criatividade fluiu o doido e o texto fikou shoow :)

CoNgratulations para tu !!

Hítalo Rios on 12 de agosto de 2009 às 17:12 disse...

Esses religiosos de plantão são fogo mesmo.

»»Vih«« on 12 de agosto de 2009 às 17:41 disse...

~ameei o blog de voocês.
>padiilha tá arrasando aeew.
-quem me dera ter 1/4 da criatividade que vocês tem , fastastiic. //

beeijoz. vick.

Lucas Lacerda on 12 de agosto de 2009 às 18:00 disse...

éé meu amigo, vá tratatar-se dessa gripe, dizem que espirrar ajuda.

amplexo!

Willian Costa on 12 de agosto de 2009 às 18:15 disse...

Só a minha facul não suspendeu as aulas por causa da gripe A u.u... hehe... essa gripe virou modinha já. Esqueceram até dos emos ;)

GiselleVieira (; on 12 de agosto de 2009 às 18:27 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GiselleVieira (; on 12 de agosto de 2009 às 18:32 disse...

você realmente não tem nenhuma criatividade ¬¬'
to zuuuuando Padilha, adoreei isso *-*
mt bom msm, continue assim nini :]

Gabriela Mello on 12 de agosto de 2009 às 18:37 disse...

Amor...
Está ótimo seu texto, como todos os outros que já li, a gripe suína está sim me assustando como lhe disse ontem, mas não vou enlouquecer por causa de medo!
Você é muito criativo, continue escrevendo.
Amo-te!

Pércio Faria Rios on 12 de agosto de 2009 às 18:41 disse...

Cara, definitivamente, seu texto está uma PORCARIA!

Richard on 12 de agosto de 2009 às 20:43 disse...

Será que alguma menina gostosa entrou na sal do pércio?

bRuNo jMv on 12 de agosto de 2009 às 21:01 disse...

Sim, seu texto está uma porcaria...

Diego Augusto on 12 de agosto de 2009 às 21:06 disse...

essa gripe virou modinha já. Esqueceram até dos emos ;) [2]

Pércio Faria Rios on 12 de agosto de 2009 às 21:44 disse...

É, Richard. Entrou uma gostosíssima na minha sala, com um lombo incrível. Aí paralisamos as aulas.

Unknown on 12 de agosto de 2009 às 22:20 disse...

essa gripe virou modinha já. Esqueceram até dos emos ;)[3]

Nélson. on 12 de agosto de 2009 às 22:27 disse...

O frio é a ausência de calor, por isso inventaram a torradeira elétrica,o aquecedor e o ferro de passar roupas.
Também as foqgueiras que derretem o marshmelhow nos acampamentos.
O ser humano é frio mesmo... incapaz de agradecer um comentário ou reconhecer uma amizade.
( aqui um puta esporro!)
tomou papudo?
mas sempre há o que se torrar. senão a grana da mesada, um papael higiênico usado. Fato é que quem tem frio, e nem uma costela pra esquentar, deve ser um odioso que nem banho toma...acho que nem é seu caso...
mas a vida segue, e se os cara das cavernas conseguiram resolver esse problema com o fogo, você também consegue mano brow.

mantenha seu coração aquecido, pq de fogo no rabo estão a maioria da população.
att
Nélson Ramos Rocha.

sr. Padilha²² on 12 de agosto de 2009 às 22:34 disse...

Venho eu aqui, agradecer adocicadamente a todas as pessoas que comentaram no dia de hj no blog, sei que a vontade de comentar aqui foi reciproca e automática e quero mesmo agradecer pela força aqui...

Neto on 12 de agosto de 2009 às 22:37 disse...

Tambem to assim cara, to sem nada pra escrever, #pqp.Tipo acho que escrever aqui vai ser bem dificil,so tem fera cara.

sr. Padilha²² on 12 de agosto de 2009 às 22:39 disse...

Netto, aqui só tem Fera, pode ter certeza de que vc não é a Bela.

legscomplainig on 13 de agosto de 2009 às 00:08 disse...

Nesse caso, acho que me encaixo melhor com o papel da Bela. Mesmo.

Lilian on 13 de agosto de 2009 às 01:37 disse...

não aguento mais ouvir falar nessa gripe!

sim sim... aqui também tá mt frio... tá difícil até de pensar algo! =P

p.s: olha, post feito pelo menino que ganhou um desenho meu 'fora do comum' no conjubaenf! =P

Anônimo disse...

essa gripe virou modinha já. Esqueceram até dos emos ;)[4]
Não paro de pensar o que vou postar, ainda nem sei. Tá manero Padilha

Pércio Faria Rios on 13 de agosto de 2009 às 13:01 disse...

Engraçado esse monte de comentários.
Revela o carisma do Padilha.
O vício do Netto no twitter.
Mostra que alguns ainda não abandonaram a profundidade perdida.
Que a Lia acaba puxando pro outro lado sem querer (ou por querer, sei lá).
Que a internet pode ser saudável (sem trocadilho com o vírus).
Que ninguém mais gosta de sensacionalismo.
Que ainda há medo de ser aceito nesse mundo.
Que o Cabeça não entende piadas.
E uma coisa que jamais esquecerEMOS... (não sei que merda de coisa é essa, só quis terminar com um trocadilho cretino)
Beleza, manos?

Felipe on 13 de agosto de 2009 às 14:35 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe on 13 de agosto de 2009 às 14:36 disse...

Esse é o Padilha fazendo nascer flores na terra de Xernobil

eh assim q se faz, escreve qualquer merda que vira arte no finaL

continua sendo esse cara Q corre com o Pau mas não mata a cobra XD

giuli. disse...

vao durmi, mano. Fica no twitter não leva ninguém a nada :O (me segue? IOUEWOIEWUWEIOUW) enfim, tchau.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa Cavalheiro disse...

->espere, vou lavar mhs maos com alcool pra escrever aqui...<-

atah, essa tal de H1N1 e phoda!
as aulas vao acabar so final de dezembro e dias de sabado terá aula :s ngm merece!

Um Beijo pro Padilha lá da Xurupita

Anônimo disse...

'suruba blogal.' hahaha adoro seu sarcasmo.
adoro seus postagens tbm ^^'
beijo nametóideeee ;DD

Hítalo Rios on 13 de agosto de 2009 às 19:04 disse...

O negócio ta ficando bom já rapaz,

administrador do blog on 13 de agosto de 2009 às 20:07 disse...

Garoto vc escreve muito bem...Solta os dedos ai e arrasa.
Torquemada ja morreu, entao manda bala,"letras"
Abraço.

administrador do blog on 13 de agosto de 2009 às 20:11 disse...

Vc esccreve muito bem, solta os dedos ai, Torquemada ja morreu, entao manda bala.
Abraço

Janaína on 13 de agosto de 2009 às 21:37 disse...

Mt legal o nome do blog! =D
Ah! Fica tranquilo com essas "férias forçadas" pq se vc passar em faculdade pública, isso vai ser só test drive hauahuahauhauha
essa coisa da preocupação com a gripe do porquinho tá demais msm... tem gente q acha q da pra pegar pelo telefone ¬¬ nem falo nada.
Enfim... continue escrevendo ;)
bju

Diego Augusto on 14 de agosto de 2009 às 01:12 disse...

Haha, pelo telefone? Tô até imaginando:

- Alô?

- "Seven days"

Natália Tasse on 17 de agosto de 2009 às 21:32 disse...

aí padilha, não sei quem voce é e escrevo no mesmo blog que voce (?)
Deu pra perceber que voce é um cara bem carismático... gostei do texto, to querendo ler o próximo post!
;*

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates