Ninguém nunca o havia olhado com relevância. Apenas um número indiferente na multidão! Ninguém apostava nada por ele, e por mais que seja cruel ninguém acreditava nele! Ninguém acreditava que ele um dia poderia crescer. Ninguém olhava pra ele e dizia: Daqui uns anos ele vai estar barbudo e maturo! Ninguém nem sequer pensava nessa possibilidade.
O tempo com sua correria, o fez crescer. Cresceu como pessoa. Cresceu como homem. Tornou-se alguém que agora era olhado por todos! Por onde andava, havia olhos que o seguiam. Olhos que o admirava. E ainda jovem, se tornou uma pessoa importante na vida de muita gente. A mocidade ainda o fazia pecar muito, tropeços sempre aconteciam na sua dança, mas como um incansável aprendiz, sempre se levantou pra acertar o próximo passo!
Agora as pessoas olhavam pra ele e diziam: Nunca imaginei que isso aconteceria! Uma criança boba se tornou um homem forte. Um homem bonito, de pele e de alma! Um homem rodeado de seguidores. Um homem com um coração que não cabe no peito. Um homem louvável!
Dedico esse texto ao grande e inseparável amigo Vitor Vieira, que completa uma década e meia de vida hoje!
A sua amizade é um dos grandes motivos dos nossos sorrisos Vitão! Aquele abraço.
4 comentários on "Um sonhador"
Te amo cara, valeu pelo carinho.
Lembro-me de quando o apelido do Vitão era Pitoco. Como o tempo passa...
Lembro-me de quando Vitor estudava no Externato e ficava correndo com seus amiguinhos pelo pátio e eu vez ou outra o via passar todo eufórico e fofinho por mim na hora do recreio.
Velho eu jurava que você tava falando do Naruto
ahuahuahaha
parabéns vitão!
Postar um comentário