quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Uma imagem.

pipocado por A. às 2:39:00 PM
10 de fevereiro de 2010.
Enquanto eu pensava apenas em meu fracasso, ela gargalhava. Conversava comigo tagarelante. Eu a olhava rindo de suas bobeiras, mas não me concentrava em muita coisa além das minhas falhas e como ela pensa que eu sou. Qual é a verdade sobre mim que ela enxerga?

Eu estava deitada no sofá,ela levanta de uma poltrona que fica próxima a televisão e senta ao meu lado falando incessantemente. Se inclina sobre mim, me abraça, um abraço muito desconfortável pela posição, e sussurra em meu ouvido o quanto estava orgulhosa. Eu não entendo, fico quieta, só a escuto falando que era honroso, que eu era o motivo de seu orgulho.

Quando me deixou, longos minutos depois, voltamos a rir das nossas palhaçadas anteriores, mas não fazia muito sentindo para mim o que ela havia dito, não fazia sentido para mim ser motivo de orgulho para ninguém. Mas só assim e então, ficava muito claro que era eu quem devia parar de achar que era um fracasso.

0 comentários on "Uma imagem."

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates