quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Doze homens e um segredo!

pipocado por Vitor Vieira às 11:43:00 PM
Meu pai teve uma grande idéia quando eu fiz 5 anos de idade,ele era fascinado pelo Roberto Dinamite jogar e louco pelo Vasco Da Gama. Esse sentimento do meu pai me impulsionou ai quer mais que tudo ver aquela partida de futebol. Era quarta a noite, a viagem foi longa e eu não parava de vidrar por ver o Vascão jogar, chegamos no estádio São Januário umas 18:15, em todo lugar que você olhasse só via preto e branco. Eu e meu pai pintamos nossas caras e fomos para o lugar onde assistiríamos melhor jogo dos últimos tempos, afinal era meu primeiro. Começo o primeiro tempo, o Roberto jogo muito, meu pai e eu vidrávamos freneticamente. E foi um, dois, três. A torcida pulava como louca. Não nunca me esquecer, as torcidas organizadas do Vasco quebraram a grade que nos separava, foi horrível, nunca vi uma coisa que me transtornasse tanto, vinda ainda dos torcedores do meu Vascão. Quantos sonhos ainda vão quebrar, de crianças apaixonadas pelo futebol? O Vasco é capaz de fazer isso, imagina agora o Flamengo, Botafogo e Fluminense. Se liga, não mate sonhos indefesos, honra seu time. Quem se diz torcedor, tem que torcer pro time, não pelas Torcidas Organizadas. São só doze homens la no meio ganhando seu trabalho com suor, por que tanto alvoroço? Quero que meu filho possa ir comigo algum dia em um partida do Vascão e sai de la sorrindo, não chorando com medo. Se liga torcedor.

4 comentários on "Doze homens e um segredo!"

Vitor Vieira on 4 de fevereiro de 2010 às 00:05 disse...

Não fico bom, mas queria agradecer a Carol por me dar a idéia.

Carlos Victor on 4 de fevereiro de 2010 às 12:33 disse...

Na verdade eu penso que não é problema das “torcidas organizadas”, mas sim de um falta de educação e de respeito com as pessoas.

Ops:o texto é legal

Pércio Faria Rios on 4 de fevereiro de 2010 às 17:07 disse...

"em todo lugar que você olhasse só via preto e branco."

Eu sei cara, também passo por isso. Aqui em Itaperuna quase não tem índio.

Unknown on 4 de fevereiro de 2010 às 17:12 disse...

po, não é pq eu dei a ideia não, mas o texto ficou super legal!!!
bjão!

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates