quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Hi-J

pipocado por Gabriela Leite às 12:03:00 PM

Quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

*Veja o vídeo antes de ler o texto. Obrigada.

Hi-J é uma grife que foi criada em 2008 por Daniella Zarro, Gabriela Leite, Lia Martins e Taís Zanon a fim de proporcionar a diversão na vestimenta do consumidor. A intenção das blusas é você poder se vestir conforme seu humor. As blusas são personalizadas e ao adquirir um produto, se ganha um kit de ‘corte e costura’ para a própria pessoa poder estilizar sua blusa.

Então. Aqui quis mostrar a vocês uma criação minha e de umas amigas. Confesso que fiquei bastante orgulhosa em fazê-la e por mais que tenha sido bem arcaica, foi muito gratificante. A intenção era mostrar meu interesse sobre a moda e por mais que alguns achem isso tudo uma baboseira, quis quebrar o tabu que impuseram de que o Yoki Time é feito para filosofias ou coisas incríveis de se ler.

Créditos Finais: Modelos: Lia Martins e Taís Zanon Produção: Gabriela Leite Direção: Daniella Zarro

3 comentários on "Hi-J"

Taís Zanon on 28 de janeiro de 2010 às 20:58 disse...

Aaah, que lindo Gabi! Estou me sentindo famosa -n Ficou ótimo, estou com saudades da HJ, beijos

Laís Brum on 29 de janeiro de 2010 às 14:34 disse...

Gabi que demais isso! Nossa, adorei, parabéns a vocês pela criatividade e bom gosto, ficaram lindas, eu quero *-*

legscomplainig on 30 de janeiro de 2010 às 15:41 disse...

Sua H&%$¨(*&(*%JH... Como você põe isso no YouTube??

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates