segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

[Título]

pipocado por Neto às 5:29:00 PM
Esses dias minha família me fez um convite pra irmos a uma dessas reuniões de amigos. Meu pai adora tomar uma cerveja com os amigos dele.
Edward, venha até aqui para conhecer Lenna — disse meu pai com uma voz amigável.
Lenna era filha de um dos amigos do meu pai, uma linda menina. Seus cabelos eram longos, um pouco abaixo dos ombros. Ela tinha estudado em uma das melhores escolas de Yorkville.
Olá, Lenna — disse eu, estendendo-lhe a mão.
Ela me respondeu entre os dentes, como se eu fosse um estranho, e olha que eu ia às reuniões com meu pai com bastante frequência e sempre a via com seu pai. Nunca tive a oportunidade de conhecê-la, talvez hoje fosse meu dia de sorte – ou não.
Logo assim que fomos apresentados por meu pai, o pai de Lenna foi onde estávamos.
Que apresentação mais elegante — disse o pai de Lenna. Olá, meu menino.
Olá, Doutor— disse eu, estendendo-lhe a mão.
Estava apresentando Edward a sua filha doutor — disse meu pai.
Então os dois começaram a conversar sobre assuntos de serviço e eu chamei Lenna para darmos uma volta.
Você tem quantos anos mesmo? — disse eu olhando para ponta dos meus sapatos.
17 — disse ela.
Fiz mais algumas perguntas, ela me respondeu todas, mas parecia não querer muito assunto. Na realidade parecia que ela só estava comigo por educação.
Eu logo a chamei para que voltássemos para dentro do restaurante.
Depois disso eu e minha família fomos embora.

Naquela noite pensei: talvez em uma próxima vez eu pego a Lenna.
Acordei no outro dia com meu pai me chamando para ir arrumar as malas, pois sairíamos de viagem logo depois do almoço.
Para minha surpresa, meu pai disse que Lenna e seu pai passariam um fim de semana em nossa casa na praia.



Voltaremos logo depois dos comerciais.

2 comentários on "[Título]"

Diego Augusto on 18 de janeiro de 2010 às 17:56 disse...

ooooooooooooooooooooo Vitão de olho!
quero só ver o que que você vai arrumar na sequência.

Gabriela Leite on 18 de janeiro de 2010 às 23:16 disse...

Quero só ver o que que você vai arrumar na sequência, dois.
Muito legal, lek, Nettinho.

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates