sábado, 16 de janeiro de 2010

Vamos tomar uma coca?

pipocado por Laís Brum às 5:35:00 PM
Há um tempo li no G1 que na Alemanha uma mulher havia batido de carro três vezes em uma hora, como sou mulher e acredito que o papo de que dirigimos mal é bobeira, prefiro acreditar que essa moça estava com pressa de chegar ao trabalho. Outro caso foi a ex-namorada desesperada do Pedro que queria o seu chip de volta, ignorando o fato de que elas possam ter algum problema de cabeça, ambas as mulheres citadas não podiam ter mais calma? A vida das pessoas nunca foi tão corrida como têm sido ultimamente, acordamos cedo (menos nesse mês) já achando que estamos atrasados e fazemos tudo com uma enorme pressa, não paramos pra quase nada para evitar perda de tempo, e com a rotina, nos tornamos praticamente robôs. Não damos valor as pequenas coisas como perguntar como foi o dia de alguém ou dar um “boa tarde” pro carteiro, não paramos pra ir à casa de um amigo ou ligar para o “vô” e perguntar como anda a saúde.
Eu descobri há pouco tempo que a cor preferida da minha mãe é verde. Há 16 anos convivo com ela e ainda não sabia a sua cor preferida, não sei se por falta de atenção ou por não dar valor às coisas certas, a questão é que fico tão perto dela e estava tão longe ao mesmo tempo.
(Falando em gosto, não sei se todo mundo já ta sabendo, mas semana passada o Diego resolveu assumir que é chegado num café ASHUASHUASHUA)
Enfim, vamos dar mais valor as pequenas grandes coisas dessa vida, vamos sorrir mais e chamar um amigo pra tomar uma coca, com um pouco de organização, vamos ver que em vez de falar no final da noite “nossa, não deu tempo de fazer tudo” é possível dizer “Deus, obrigado por mais um dia”.
Vale lembrar que um recado de Orkut nunca vai substituir um abraço, ou dias no MSN uma noite no Parada Obrigatória com aqueles bons amigos.

3 comentários on "Vamos tomar uma coca?"

Gabriela Leite on 17 de janeiro de 2010 às 01:31 disse...

Concordo total com a parte em que você fala "um recado de Orkut nunca vai substituir um abraço, ou dias no MSN uma noite no Parada Obrigatória com aqueles bons amigos"
Adorei a intenção do texto. Mucho bon, muchacha!

Diego Augusto on 17 de janeiro de 2010 às 10:32 disse...

Vou ali perguntar a cor favorita da minha mãe e já volto pra comentar.


ps.: Laís, sua idiota! ahuahauahuahauahauhauaha

Carolina Medina on 17 de janeiro de 2010 às 17:58 disse...

me fez bem ler isso :)

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates