sábado, 20 de fevereiro de 2010

WARNING

pipocado por Richard às 12:00:00 AM
Escrevo esse texto como despedida aos companheiros do YOKITIMES. 
Minhas ideias foram poucas por aqui, minhas expressões quase não expressadas e dissertações quase distorcidas. Existem certos momentos em que perdemos o foco das coisas. Digamos que eu perdi o foco e algumas outras coisas. Mas assim que eu encontrá-las, mando um sinal. Torço pra que eu volte no meio do ano, no fim ou no ano que vem. Mas no momento terei de ficar "fora do ar" por uns tempos. 
Aqui vai o meu abraço a todos e um aperto no coração por deixar o blog.

3 comentários on "WARNING"

Carolina Medina on 20 de fevereiro de 2010 às 15:44 disse...

poutz, e agora?

Gabriela Leite on 20 de fevereiro de 2010 às 16:54 disse...

COMO ASSIM? O:

Diego Augusto on 21 de fevereiro de 2010 às 15:12 disse...

................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates