Siga-nos no twitter!
Pipocando boas ideias em 140 caracteres.Baby Blue Template
Just like its name, this template is so cute. Suitable for your lovely baby blog. With pink and blue color, soft and smooth. Download it now.Baby Blue Template
Just like its name, this template is so cute. Suitable for your lovely baby blog. With pink and blue color, soft and smooth. Download it now.quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
We Are Golden
sábado, 26 de dezembro de 2009
F.R.I.E.N.D.S.
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Tenho nada para falar
domingo, 20 de dezembro de 2009
2012
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Férias
Essa época do ano pra alguns é mais cansativa devido o vestibular, pra outros, como eu é, mais tranquila, pra outros tristeza (ou alegria) por terem que deixar sua cidade pra fazer faculdade em algum outro lugar. Acredito que essa seja assim como os congressos a época mais esperada do ano.
Cada fim de ano uma coisa nova, uma nova desculpa do seu pai pra não te dar o presente que quer ganhar no natal, uma amizade nova, novos projetos para o ano que se aproxima, enfim como aquelas propagandas chatas de fim de ano da Globo “ANO NOVO, VIDA NOVA”. Engraçado que minha mãe sempre me dizia “aproveita enquanto é tempo”, e eu nunca levava essa frase muito a sério. Mas agora vejo que realmente aquilo que minha mãe falava era sério e que eu deveria tirar maior proveito de tudo àquilo que a vida me proporcionava naquele momento.
Vocês devem esta se perguntando “aonde o Netto ta querendo chegar com esse papo furado”. Bom galera, como todo texto meu tem que ter um final feliz ou reflexivo:
Gente, a parada é o seguinte, aproveitem o máximo que vocês puderem nessas férias, aproveitem essas novas amizades que estão surgindo por ai, aproveitem aquela mulherzinha que te deu mole lá na praia (usem camisinha).
Esse é meu último texto aqui esse ano (é óbvio). Acredito que ano que vem o blog vai estar de cara nova com novos integrantes. (Laís Brum é a mais nova na área, e pelo visto já começou mandando muito bem).
Ah galera, vale lembra que agora um de nossos escritores é pastor, dia 12 foi formatura do nosso amigo Elvino Pinheiro, espero que ele não venha com aquele papo de pastor nos próximos textos.
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
Espelho, espelho meu
Ê ano egoísta esse 2009 não?!
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Folie à deux
terça-feira, 15 de dezembro
Hoje vou deixar um pouco de lado a vida, o Universo e tudo mais – só me interessa você. Se me dá licença, vamos passear pela sua mente. Pode me dar a sua mão? Pronto, estamos dentro e agora vamos descer as escadas para chegar ao porão de seus pensamentos. Cuidado com os ratos pelos caminho, desvie seu olhar tanto dos monstros quanto das sereias deste lugar soturno, eles não interessam por hoje. Se quiser voltar, tudo bem; se não, pode apertar minha mão quando sentir medo. Eu quero lhe mostrar algo.
Vamos andar mais um pouco adentro e abaixo. Já estamos chegando. Veja aquela luz, ainda tímida, vamos segui-la. Interessante como sempre é o mesmo caminho, interessante como todos deixam aquela porta na parte menos visitada de suas mentes. Interessante como o brilho da porta sempre é lindo. Aí está ela, um oásis no deserto; a partir daqui, você vai sozinho.
Não se preocupe comigo, eu conheço o caminho de volta e os fantasmas de sua mente não podem me ver. Na verdade, eu vou poder entrar quando você abri-la, mas eu ficaria meio constrangido lá dentro. De qualquer modo, eu sei o que existe atrás da porta e vou lhe dizer antes de partir. Você vai entrar em um quarto, não humilde, mas simples. À esquerda há um armário com todo seu estoque de vida e data de validade, completamente ilegível. À direita, uma enorme estante com alguns poucos livros, que representam seu conhecimento. Há também uma mesa de centro, e sobre ela um álbum fotográfico e um diário, mas tome muito cuidado se quiser folheá-los. Ao fundo do quarto, os quadros das pessoas que você ama destacam-se na parede branca, e abaixo deles, dormindo numa esteira de palha, está você.
Raquítico e com frio, mas com o sorriso mais lindo que pode dar. Isso porque está sonhando o que você teme sonhar. Isso porque ele não deixou de lado todas as suas loucuras, todos os seus devaneios que o fariam feliz, que fariam felizes as pessoas que você ama. Isso porque ele ainda espera pelo dia em que vai finalmente poder contagiar o mundo inteiro com toda essa loucura apaixonante, vai poder mostrar o caminho para amarem seus ideais justamente porque os ama e não sente vergonha disso. Isso porque ele sabe que você está… bom, que você está louco para soltá-lo, cuidar dele e finalmente deixá-lo guiar suas ações.
Acredite, toda sua loucura contagia.
•••••••••
Molho Shoyu - papos esquisofrênicos
sábado, 12 de dezembro de 2009
Mude e salve
Bom... depois de mt tempo longe daqui e dos blogs tenho que voltar né... Hehehe...
12/12/09 - 16:21 nem sei muito o que falar mas quero falar sobre mudanças... assim como o Richarlyson mudou seu visual eu quero mudar novamente o que eu quero fazer na faculdade... bom... assim como Richarlyson ele por dentro é uma coisa...e estava querendo ser outra por fora tbm... bom... eu gosto da natureza e tals.. e pretendia fazer alguma coisa relacionada com computadores.. bahh.. nem tem nada a ver comigo... então agora decidi mesmo fazer engenharia ambiental, pois quero salvar o mundo de alguma forma.
Falando em salvar o mundo... acho que todos deveriamos... não queria que o mundo sofresse mais para as pessoas verem que estamos realmente destruindo o mundo... na verdade não estamos destruindo o mundo... mas estamos destruindo nós mesmo... e não vai ser Jesus nem deus-zebu que vai nos tirar daqui e nos salvar... do jeito que tudo está indo... não vai dar nem tempo de vir o arrebatamento como muitos dizem... bom... Salvem nós mesmos.. façam suas partes... eu já limpo o cocô da minha cachorra... limpo com pázinha para não gastar mt agua... escovo os dentes junto do banho... eu não faço isso... mas vc poderia até escovar os dentes com a agua da descarga... ér... não vai fazer mal...
Bahh... eu iria mandar um rap aqui hj sobre o blog... mas vo deixar para a próxima...
Abração... sei que ficou mt ruim... mas depois de amanhã terão algo melhor para ler.
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Em Brasília, dezenove horas
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Desisto!
domingo, 6 de dezembro de 2009
Um motivo pra escrever.
Obrigado por participarem da minha história!
sábado, 5 de dezembro de 2009
Marcas do que se foi, sonhos que vamos ter!
Enfim, o ano se encerra dando lugar a outro. Fase em que entregamos os pontos, lipamos a alma e o coração, refazemos os planos e renovamos as expectativas. Época em que um filme se passa em nossas mentes, numa forma de retrospectiva, junto as lembranças de um ano que passou e as esperanças para o próximo que virá. Para trás ficam-se os momentos de alegria, as lágrimas, as despedidas, as conquistas, as trajetórias... tudo o que se tornará inesquecível, para que assim possam se repetir nos próximos 12 meses que nos aguardam ansiosos. É nada mais que um ciclo que há de se repetir em outros 365 dias de modo diferente e impactante o bastante para não ser desperdiçado. E assim, o que fica de 2009 dá o ponto de partida para 2010, fazendo com que as experiências de antes dêem lugar aos projetos futuros.