quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

We Are Golden

pipocado por Gabriela Leite às 8:58:00 PM
30 de dezembro de 2009.


"Sonhos jovens em um circo adolescente
Quem se importa de que família você veio
Não é para desistir quando se está jovem e quer alguma coisa. Acordar em pleno meio dia ensolarado. O que fazer da vida? Você pode ver o que eu fiz. Encarando a emoção. Na luz do dia. Nós não somos o que você pensa que nós somos. Nós somos de ouro, nós somos de ouro."

E aqui estou eu, no penúltimo dia do ano (ou último post, se preferirem). Acredito eu que poucos lerão esse texto hoje, pois estamos na véspera de ano novo, e há toda aquela ansiedade e histeria para a virada, mas mesmo assim, vou fazer uma coisa boa (eu espero!). Hoje não escrevo para os que aqui visitam, e sim para os integrantes deste blog. Esses dias parei para pensar o quão interessante nós somos. Dezesseis cabeças pensantes que tem pensamentos diferentes em um mesmos lugar, com opiniões certas e erradas, feias e maravilhosas, engraçadas e depressivas, sem nexo e fundamentais e que acabam fazendo que isso se torne harmonioso. Quem poderia imaginar que um ateu que usa dois alargadores e um "moicano" faria parte do mesmo blog que um ex-super crente de cabelos encaracolados? Ou que uma menina bem pequena que cursa a primeira série do ensino médio exporia suas ideias no mesmo lugar que um físico? Ou que um cara de cabelos grandes, que usa cordão de chaveiros e beija baratas leria os textos de um pastor vascaíno recém-formado? Sim, tudo muito estranho, mas são essas coisas que fazem com que nós sejamos muito mais do que pensamos ser. É tão interessante o fato de um blog nos unir. Pessoas que não conversam muito acabam sendo quase íntimas ou pessoas de diferentes idades terem uma relação incrível umas com as outras. Nós somos mais do que os outros pensam que somos. Nós somos mais do que nós pensamos que somos. E não importa se nós não somos da mesma religião, se somos pretos ou brancos, se gostamos de animais, se temos cabelo grande ou nenhum. Não importa se temos 23 anos, ou 15. Muito menos se somos ricos ou pobres. O que importa de verdade é que temos uma capacidade incrível de ver o mundo de um jeito estranhamente diferente e que acaba afetando o próximo.

Agradeço desde já por fazer parte desta equipe que me dá orgulho a cada pipocada.

FELIZ ANO NOVO E MUITAS PIPOCAS PRO ANO QUE VEM!

7 comentários on "We Are Golden"

Igor Rios disse...

Muito bom. Vocês são isso tudo sim. Tenho acompanhado o blog de vocês a pouco tempo e já li textos maravilhosos. Parabéns a você Gabi pelo texto e parabéns a todos vocês pelo blog.

Hítalo Rios on 31 de dezembro de 2009 às 13:32 disse...

pelo menos,
alguns humanos falam coisas boas :)

Laís Brum on 31 de dezembro de 2009 às 20:44 disse...

hítalo e seus comentários AHUSHAUSHAU - gostei gabi, um feliz ano novo e prósperas pipocas então o/

Pércio disse...

Um texto tão fofo quanto a autora.

Laís Brum on 3 de janeiro de 2010 às 11:43 disse...

aaaaaaaaaaaah, olha o pércio que bonitinho *--*

Diego Augusto on 4 de janeiro de 2010 às 11:42 disse...

My God! hauahauhaua ^^

Galera, sinto orgulho de compartilhar um blog com vocês..... de coração. =)

Anônimo disse...

E se fossem todos africanos?!

Não seria tão legal assim?!

obs: dIOGO

Onarn!

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates