sábado, 26 de dezembro de 2009

F.R.I.E.N.D.S.

pipocado por Anônimo às 1:33:00 AM
26 de dezembro de 2009.


Meus amigos e não amigos, o Natal acabou! São 1h da madrugada do dia 26 e já estou escrevendo o meu post, conversando com algumas pessoas legais e não-legais no Msn.
Natal! A época mais esperada do ano! Ou não. Acho que é a época que eu mais como! O engraçado é que toda vez que eu falo pro meu pai comprar Chocotone, ele compra Panetone! É incrível! Tem um na cozinha, e ninguém chegou perto! O dia hoje foi legal, pela manhã confraternizei com a família, e aquela coisa toda, à tarde entrei na internet e dormi um pouco, e à noite foi legal, eu saí com o pessoal, e o Pércio desejou um "Feliz" término de Natal pros Mendigos lá, e foi bem legal, mesmo!
Quero falar de uma coisa que me chamou atenção, sei lá. Uma frase que eu vi em um Orkut, e que me deu vontade de falar aqui: "Personalidades estão em atitudes, não em textos". Entendam o que quiserem sobre isso. Mas simplesmente eu quero falar é que a gente escreve sobre o que devemos e não fazemos fazer, sobre política, enfim, uma série de coisas. Mas sei lá, a gente não faz a maioria das coisas que a gente pensa, ou escreve. Não vim aqui pra falar pra gente simplesmente fazer o que escrevemos e tal. Mas pelo menos pensar sobre o assunto, ou tentar fazer, à medida do possível. Não sei se me entenderam, mas é isso aí.
"Natal hoje significa comprar Natal loja ou Natal liquidação; e nos outros 364 não se investe Natal amizade ou Natal verdade de amor". @PfariaR
Eu não ia falar nada sobre o Natal. Mas fiquem com essa ideia aí.
2010 está chegando! PIKERO! UMBAMBARÊBAMÔBÔBÊBÁ! TEPTEPTEPTEPTEP! UMBRECO UMBRECO UMBRECO!

1 comentários on "F.R.I.E.N.D.S."

Hítalo Rios on 26 de dezembro de 2009 às 14:53 disse...

AM BARAM BARAM UMBRECO UMBRECO!
HSAIUHSIAHSIUAHISUHAISUHAISUHAIUA
PIKEEERO DEZASTROSO!

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates