sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Férias

pipocado por Neto às 4:54:00 PM
Depois de um ano cansativo de estudos, chegamos felizes mais uma vez ao fim do ano. Época esta que estamos cansados, mas em ritmo de festa, estamos preparando as malas pra mais um verão inesquecível, estamos ansiosos pra noite de natal.
Essa época do ano pra alguns é mais cansativa devido o vestibular, pra outros, como eu é, mais tranquila, pra outros tristeza (ou alegria) por terem que deixar sua cidade pra fazer faculdade em algum outro lugar. Acredito que essa seja assim como os congressos a época mais esperada do ano.
Cada fim de ano uma coisa nova, uma nova desculpa do seu pai pra não te dar o presente que quer ganhar no natal, uma amizade nova, novos projetos para o ano que se aproxima, enfim como aquelas propagandas chatas de fim de ano da Globo “ANO NOVO, VIDA NOVA”. Engraçado que minha mãe sempre me dizia “aproveita enquanto é tempo”, e eu nunca levava essa frase muito a sério. Mas agora vejo que realmente aquilo que minha mãe falava era sério e que eu deveria tirar maior proveito de tudo àquilo que a vida me proporcionava naquele momento.
Vocês devem esta se perguntando “aonde o Netto ta querendo chegar com esse papo furado”. Bom galera, como todo texto meu tem que ter um final feliz ou reflexivo:
Gente, a parada é o seguinte, aproveitem o máximo que vocês puderem nessas férias, aproveitem essas novas amizades que estão surgindo por ai, aproveitem aquela mulherzinha que te deu mole lá na praia (usem camisinha).




Esse é meu último texto aqui esse ano (é óbvio). Acredito que ano que vem o blog vai estar de cara nova com novos integrantes. (Laís Brum é a mais nova na área, e pelo visto já começou mandando muito bem).

Ah galera, vale lembra que agora um de nossos escritores é pastor, dia 12 foi formatura do nosso amigo Elvino Pinheiro, espero que ele não venha com aquele papo de pastor nos próximos textos.

7 comentários on "Férias"

Igor Rios disse...

Aproveitar a vida. È algo que realmente devemos fazer seu texto já disse tudo. Ouvir os mais velhos também é bom, achamos que não, mas eles sempre têm algo importante a nos dizer. Parabéns pelo post muito bem escrito.

Gabriela Leite on 18 de dezembro de 2009 às 19:56 disse...

Esse papo de escutar velho é frustrante, mas é verdade. Odeio admitir isso.

Laís Brum on 18 de dezembro de 2009 às 21:58 disse...

1-É, por mais que eles demorem, quando falam, é pra valer.
2-Obrigada pela parte que me envolve no texto C;
3-Larga de ser tarado menino,"proveitem aquela mulherzinha que te deu mole lá na praia (usem camisinha)." a gente pode conhecer alguém sem precisar da camisinha sr.joão luís ¬¬
4-parabéns, eu gostei (:

Diego Augusto on 19 de dezembro de 2009 às 07:05 disse...

RT @augustwich É meio perigoso esse negócio de fim de ano. Despedidas sã tão.... gays.

Diego Augusto on 19 de dezembro de 2009 às 07:07 disse...

"a gente pode conhecer alguém sem precisar da camisinha sr.joão luís" Medo da Laís! O_O hauahuahauahuaha

Laís Brum on 19 de dezembro de 2009 às 11:39 disse...

medo da mim naada, eu comentei com medo do joão luís tá?!

Pércio disse...

"a gente pode conhecer alguém sem precisar de camisinha"... 9 meses depois.

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates