sábado, 12 de dezembro de 2009

Mude e salve

pipocado por Padilha²² às 4:20:00 PM

Bom... depois de mt tempo longe daqui e dos blogs tenho que voltar né... Hehehe...

12/12/09 - 16:21 nem sei muito o que falar mas quero falar sobre mudanças... assim como o Richarlyson mudou seu visual eu quero mudar novamente o que eu quero fazer na faculdade... bom... assim como Richarlyson ele por dentro é uma coisa...e estava querendo ser outra por fora tbm... bom... eu gosto da natureza e tals.. e pretendia fazer alguma coisa relacionada com computadores.. bahh.. nem tem nada a ver comigo... então agora decidi mesmo fazer engenharia ambiental, pois quero salvar o mundo de alguma forma.

Falando em salvar o mundo... acho que todos deveriamos... não queria que o mundo sofresse mais para as pessoas verem que estamos realmente destruindo o mundo... na verdade não estamos destruindo o mundo... mas estamos destruindo nós mesmo... e não vai ser Jesus nem deus-zebu que vai nos tirar daqui e nos salvar... do jeito que tudo está indo... não vai dar nem tempo de vir o arrebatamento como muitos dizem... bom... Salvem nós mesmos.. façam suas partes... eu já limpo o cocô da minha cachorra... limpo com pázinha para não gastar mt agua... escovo os dentes junto do banho... eu não faço isso... mas vc poderia até escovar os dentes com a agua da descarga... ér... não vai fazer mal...

Bahh... eu iria mandar um rap aqui hj sobre o blog... mas vo deixar para a próxima...
Abração... sei que ficou mt ruim... mas depois de amanhã terão algo melhor para ler.

1 comentários on "Mude e salve"

Fábio Bruno on 13 de dezembro de 2009 às 19:41 disse...

manero, mas achoq mto mais da gente se salvar - como a gente tem relativamente uma vida boa - deveríamos ajudar aos outros a se salvar. mas é isso ae, mãos à obra e dedo no gatilho!

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates