domingo, 6 de setembro de 2009

Testo

pipocado por Hítalo Rios às 3:51:00 PM

06 de Setembro de 2009.



Sempre foi muito difícil escrever. É necessário muita precisão para os dedos não deixarem as palavras virarem palaeravas, ou palabvars! Vida difícil essa de blogueiro! Muitas vezes nem temos o direito de afirmar o quão bom o texto ficou, como é o meu caso! Muitas vezes somos apontados (merchandising) e descriminados pela sociedade. Eles dizem: olhem olhem, lá vem os blogueiros! Que falta de decência.

Outros dizem: Vamos jogar água para que eles não durmam nas portas de nossas igrejas!


O que você acabou de presenciar foi o famoso encher lingüiça! Confesso eu que não tenho o que escrever, mas também não gostaria de escrever uma porrada de merda, afinal, A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA! Por outro lado, estou aliviado por não ter o que escrever. Penso eu que o primeiro texto de cada um, deveria ser um texto de abertura, um texto de apresentações. Se fosse por mim, os quinze primeiros textos estariam escritos somente a fim de apresentar o blog, e as pessoas que o compõe. Mas nem todos são ‘mim’...


Antes de ontem foi o aniversário da Lílian! E ontem foi aniversário do Lindão! E amanha é aniversário do Richard! E já que o texto está rolando e não vou falar sobre nada mesmo, queria mandar um salve pra esses três elementos, que são super tri, e estão guardados no meu esse dois, quatro ever!


É engraçado como as coisas engraçadas acontecem! Rimos das coisas que acontecem, e rimos de como as coisas acontecem. Engraçado não?! O mais engraçado é que tudo não acontece por acaso. Logo, engraçadamente nada é por acaso. Então se o acaso é igual ao acaso, o nada é igual a tudo. Fabiobrunismo puro!


Vou parar de te torturar, caro leitor. Só queria dar minhas congratulações ao The New Yoki Times. Parabéns a todos pelos doze excelentes textos já publicados. Me sinto um flamenguista no meio desses vascaínos! E por ultimo, peço minhas humildes desculpas por isso que acabei de digitar, e chamar de Testo.



Mas antes de fechar, e a pedidos, contarei uma piada cristã:


Deus e Adão conversando:

- Adão, eu quero ter um bom relacionamento com os homens, mas para isso, voce nao pode ficar me contrariando...

- Mas eu não fico te contrariando!

- Claro que fica.

- Claro que não!

- Aaahhh,





11 comentários on "Testo"

Pércio Faria Rios on 6 de setembro de 2009 às 18:36 disse...

Cara, você tem um senso de humor bastante literário.

PS.: Alguém pode tirar o meu refrigerante do congelador, por favor, pra não congelar?

Pércio Faria Rios on 6 de setembro de 2009 às 19:29 disse...

Ah, cara. Parabéns pela escolha do vídeo também; excelente!
Recomendo, 'com força' que todos assistam!

Fábio Bruno on 6 de setembro de 2009 às 23:51 disse...

fera, fera! você lida com as palavras igual a um copo com água e um copo sem água na chuva, no final os dois estarão molhados. (tudo tem um lado ruim (menos Deus), mas vou falar só do lado bom) foi maneiro você ter escrito essas coisas de forma isoladamente, sem contar alguma desgraça que aconteceu no trecho rio-sao paulo, ter se limitado a nós, blogueiros.
esse é o caminho.

Unknown on 7 de setembro de 2009 às 10:52 disse...

" que são super tri " gíria gaúcha detected.
Rá, textos sem sentido é o que há. (rimou, lala)

legscomplainig on 7 de setembro de 2009 às 12:57 disse...

Minhas palabvras são sempre palabvars :(

Hítalo Rios on 7 de setembro de 2009 às 15:00 disse...

Que burro, texto é com X

NETTO, Matheus on 7 de setembro de 2009 às 15:24 disse...

então ai vai outra:


Um dia Jesus estava andando, quando viu várias pessoas querendo apedrejar uma prostituta. Ele falou:

- Quem nunca errou, que atire a primeira pedra.

Foi aí que um rapaz deu uma pedrada na prostituta, e Jesus indagou:

- Meu filho, você nunca errou?

Daí falou o rapaz:

- Não, Jesus, desta distância nunca errei!

Anônimo disse...

Um salve pá tu também. UUHDSA

Gabriela Leite on 7 de setembro de 2009 às 20:11 disse...

Gostei do post, pena que não gosto de você.

Lilian on 8 de setembro de 2009 às 17:56 disse...

Gostei do post também... é legal como vc escreve 'abusando' das palavras e situações aleatórias... e no final dá um bom resultado!

Obrigadaa pelo salvee e pelo 'super tri'! rsrs =)

Anônimo disse...

Nada como um texto, testado por outros que fabricam textos ;

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates