sábado, 12 de setembro de 2009

Salvar-nos

pipocado por Padilha²² às 12:21:00 AM
12 de Setembro de 2009.


Bom estou aqui escutando Enfuga-The Damage e sentindo a briza do vento lá fora bater em minha mente e esfriar na minha barriga por não saber de novo no que falar... mas estou felizarararararararaaço de estar aqui de volta e mais feliz de ninguém ter me crucificado pelos meus sinceros comentários aos outros posts, e eu pelo desculpas pelos comentários, na próxima vou tomar a consciência de que isso é meio grupal e muitos não vão gostar do fio-terra.

Mas voltando ao post, meio do ano, eu estava terminando de ler Parque dos Dinossauros e eu li uma coisa muito interessante de um cara com um nome mt dificil, e ele falou algo sobre a destruição do mundo e bah, e a coisa mais interessante foi que ele falou que nós não estamos destruindo o mundo, e que não temos que nos preocupar nem um pouco com ele, mas nós estamos é nos destruindo, pois o mundo já sofreu coisas horríveis como congelamentos, enchentes e alguns cometas e está aqui até hj, e não vai ser um aquecimento que vai acabar com ele, ele vai continuar aqui intacto.

Então o que deveríamos fazer é a gente mudar as nossas atitudes, pq estamos sendo mt ignorantes em não nos salvamos, precisamos rapidamente mudar nossas atitudes para podemos nos salvar, precisamos nos unir como Darth Vader se uniu ao Luke Skywalker, pois a únião faz a força, e deveríamos nos unir em um momento desses, para que pudéssemos viver até os 60 anos.

Por isso estou aqui fazendo uma propaganda, pois todos aqui estão no mesmo meio, estou querendo fundar um Partido ou uma Ordem, seria Partido Jovens Para Sempre, os Jovens mesmo ignorantes que são, somos nós que devemos mudar o mundo, nós vemos os mais experientes hoje fazendo merda, com guerras e fábricas e mais fábricas, então deveríamos é tentar em um futuro próximo mudar as atitudes e tentar nos salvar galera, não vai ser Jesus e nem Raul Seixas que vai estar aqui para nos ajudar, e sim só nós nos ajudaremos.


Ahh saudações para o Pai do meu amigo que faleceu esses dias, eu nem sei o nome dele, mas eu queria que ele tivesse uma parte de mim, o meu rim, mas pena que não foi possível. E que você quase-pai esteja com alguem, nem que seja com vc mesmo aeh em algum lugar.

11 comentários on "Salvar-nos"

Anônimo disse...

and the change starts ... NOW!

issoo aeew Padilha mais uma vez Congratulations :D

Gugo on 12 de setembro de 2009 às 00:55 disse...

Padilhão, o destruidor do mundo é a raça de animal irracional chamada homo sapiens sapiens popularmente conhecida como seres humanos. Mas a TV e toda a mídia e marketing em geral sem perceber nos manipula, como numa novela que quando o vilão comete um crime e ele se arrepende a gente torce que ele não seja condenado, transfomando o crime em algo banal, me lembra até uma música do humberto gessinger: "se no jogo não há juiz, não a jogada fora da lei".

Thays Araújo on 12 de setembro de 2009 às 01:03 disse...

Padilha , estou com você cara , concordo com tudo o que vc diz , o homem está se deixando levar por valores futeis , que não farão diferença daqui a algumas horas , e os verdadeiros valores estão se caindo por terra , a mídia , a influencia hoje está nos auto destruindo, e somente com palavras assim como as suas , que paramos para perceber o quanto estamos nos prejudicando , nunca é tarde para começar , PJPS ~~ sempre //

Gabriela Leite on 12 de setembro de 2009 às 01:50 disse...

Pensante o seu post. Parabéns

Willian Costa on 12 de setembro de 2009 às 03:39 disse...

É isso ae, o pessoal joga a bomba nas mãos das crianças dizendo q elas é q são responsáveis pelo futuro do planeta, mas não é bem assim.
Parabéns pelo post e valeu pela citação!

Vitor Vieira on 12 de setembro de 2009 às 11:17 disse...

Pela união de seus poderes, eu sou o Capitão Planeta :B

Francielen Rampazio on 12 de setembro de 2009 às 12:09 disse...

hauehuheuaheuahuaheaea, interessante a postagem. parabens ;)

Unknown on 12 de setembro de 2009 às 18:17 disse...

Ótimo saber que alguém se importa!
PARABÉNS PADILHA :D, o mundo necessita de pessoas assim!

Pércio Faria Rios on 12 de setembro de 2009 às 19:31 disse...

Cara, interessante comparar o blog a um fio-terra!

Ao mesmo tempo que quero pensar que "a coisa" é mais simples do que parece, penso que é mais complexo.
Pra mim, nesse quesito, o trabalho da mídia é mais sensacionalista do que qualquer outra coisa. Não acho que ela nos manipule para uma acomodação. Na verdade acho que ela faz alarde demais sobre algo que é muito simples.
Qualquer um, por educação (esfera antropocêntrica) ou por gratidão (esfera teocêntrica), não deveria fazer merda com o universo; por mais que jogar um pacote de Clorets no chão não pareça merda como derrubar uns eucaliptos.
Fiquemos calmos e façamos nossa parte; não há motivos para preocupação demais (por enquanto!)

Diego Augusto on 13 de setembro de 2009 às 01:24 disse...

Só o que me preocupa é a estupidez humana.

Antonio Pedro on 22 de setembro de 2009 às 20:56 disse...

Pois é. Ta dificil de aguentar essas mudanças climaticas e tal; mas a mudança q a gnt realmente qr e nao vai acontecer msm é a propriamente dita do ser humano. Espero como vc, q toda a comunidade jovial se conscientize tambem. Vlw Padilha.
ps: parabens pela postagem; simples e construtiva.

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates