quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Teste: Você é um psicopata?

pipocado por legscomplainig às 7:50:00 PM
23 de Setembro de 2009.


É a história de uma garota que durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes. Ela achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem de sua vida. Apaixonou-se por ele, mas nunca mais o viu desde aquele dia. Dias depois, ela matou a própria irmã. Qual foi o motivo da garota ter matado sua irmã?

***

Agora pensem na resposta, o resultado estará nos comentários.

9 comentários on "Teste: Você é um psicopata?"

legscomplainig on 23 de setembro de 2009 às 20:10 disse...

Resposta: Matou a irmã pra reencontrar sua paixão.

Se você errou; parabéns, você não é um psicopata! Já se você acertou... Foi muito bom te conhecer, agora preciso ir. hihi

Bom, preciso agradecer ao Richard que me passou esse teste. Eu realmente não queria escrever textos, e essa foi a solução mais viável. Obrigada, Richard!

Gabriela Leite on 23 de setembro de 2009 às 20:27 disse...

Eu responderia que ela matou a irmã porque descobriu que ela tinha um caso com ele e por isso a matou para ser feliz com o mesmo. Fim

Richard on 23 de setembro de 2009 às 20:43 disse...

Muita gente pensa assim como a Gabi.
Quando fizeram esse teste comigo, o Vitão tava perto. Nós dois somos psicopatas!!

Lilian on 23 de setembro de 2009 às 23:44 disse...

Ops... já me disseram que tenho cara de psicopata. =/

Vitor Vieira on 24 de setembro de 2009 às 18:01 disse...

Eu sou um psicopata (6)

Pércio Faria Rios on 24 de setembro de 2009 às 19:08 disse...

No meio da leitura me lembrei da resposta. Na verdade esse teste me recordou das Chiquititas, do Mosca, da Mili, e da psicoPata. A última acertaria a resposta.

legscomplainig on 24 de setembro de 2009 às 19:58 disse...

Todo mundo já conhecia? (Menos eu!?!)

Fábio Bruno on 25 de setembro de 2009 às 16:27 disse...

ja conhecia e fiz ele antes de ontem.
tenho certeza que psicopatia tem alguma coisa a ver com simpatia...

Unknown on 25 de setembro de 2009 às 17:14 disse...

sou psicopata .-.

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates