segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O Mundo Como Você Nunca Viu

pipocado por Gabriela Leite às 12:57:00 PM

28 de Setembro de 2009.


E mais uma vez chegamos à minha vez de postar. Senti-me muito idiota quando não postei no meu verdadeiro dia. Fiquei pensando: “É um post só por mês e eu ainda consigo perdê-lo. Que... Idiota”, mas Pércio me disse que ninguém ficou com raiva, então, estou mais tranqüila (ou não).

Fiquei duas semanas remoendo o que iria escrever. Pensei na Europa, de como os lápis são feitos, sobre a simpatia, sobre o homem e sua sapiência, ta, sobre muitas coisas, até que me veio a mente uma coisa brilhante e que faço a todo momento. Dar informações que ninguém procura saber. Como: Sabia que nenhuma vez a maçã é citada na Bíblia. Aliás, a expressão “fruto proibido” também não está em Gênesis. Sabia também que os animais também podem ser canhotos, que existe um cara com 9,5 centímetros de língua. Uma camisinha dura VINTE anos pra se decompor. Já existiu uma propaganda de batedeiras que o slogan era: “Nosso Chef faz tudo, menos cozinhar – mas é pra isso que servem as esposas!”. Isso me fez lembrar do ex post do Lucas Lindão, caso você queira escrever sobre, tenho informações interessantes sobre o assunto. Sabia que 82% da população da Itália faz sexo no carro e que os óleos de massagem (31%) e lubrificantes (30%) são os apetrechos mais usados na hora do sexo. Confesso que essas informações me lembram o Padilha²² (e eu nem o conheço), acho que é por causa de uma “discussão” sobre o que é ser homem em uma foto no Orkut do dUROCK. Outra coisa interessante é que a transa de um rato dura 3 segundos. Eu imaginei isso em câmera rápida, HAHAHA. Desculpa. Voltemos... O objeto mais antigo do universo são os raios gama, houve uma explosão há 13,1 bilhões de anos atrás. Que o Xororó parece com o Jet Li e que a moeda de um centavo vale nove pro governo. O Brasil é recordista em raios, com 7,5 milhões de relâmpagos em 2008. O Paquistão é o maior produtor de bolas do mundo. Lá, elas são fabricadas A MÃO por 0,75 dólar. Na Europa são vendidas por até 125 dólares. É ai que você vê o quão injusto tudo isso é. Isso é inacreditável, mas existe uma escola em Cingapura que verifica a COR do SUTIÃ das meninas. O regulamento da escola só aceita a cor branca, bege ou cinza. Caso alguma menina use uma cor diferente, a escola tem um estoque de sutiãs brancos para emprestar. Isso tudo para não distrair os alunos. Por incrível que pareça, o jeito mais ecológico de morrer é retornar ao pó. É. Morrer cremado é ecológico, pois não polui a água, não polui o solo, só libera vapor d’água e gás carbônico e não ocupa espaço, morrer pelado, sem plástica e com o caixão feito de papel machê é uma boa também. Essa é pra quem não come legume e gosta de amendoim. Os amendoins são legumes! Então toda vez que alguém te obrigar a comer legumes, abra um pacotinho de amendoim e jogue na comida. O livro Kama Sutra (Lia adora. BRINQS PRA SEMPRE) tem 529 posições e uma das mais complexas se chama “Ato das Cabras”, não me pergunte como é feito, ta... Vou falar (COMO EU SEI ISSO, MEU DEUS) vários homens transam com uma mulher, a situação é “simples”, com abraços e esfregas. Que vergonha de mim mesma, vamos parar com esse assunto sexual. Continuando. Alguém já parou pra pensar quem arrumaria a Ponte da Amizade - que liga Foz do Iguaçu, no Brasil, a Ciudad Del Este, no Paraguai – desabasse? As duas teriam que ajudar a reconstruir. Em 2006 uma funcionária da Coca-Cola mais dois caras tentaram entregar a fórmula de um novo refrigerante da Coca pra Pepsi, por fim não deu certo graças a uma escuta telefônica e a captação de imagens pelas câmeras de segurança. E pra terminar uma coisa bizarra. Um padre da Noruega batizou um bebê com refrigerante de limão, porque como estava muito frio a tubulação da igreja tinha sido fechada pra não congelar a água e danificar os canos. Só depois do batismo que o padre contou pros pais do bebê, dando a desculpa que refrigerante é feito de água, o que altera é o aroma de limão. Batismo de Sprite. AÊÊÊÊ!

Espero que vocês tenham gostado da minha “apresentação”. Não quis filosofar porque por aqui já tem muita gente que sabe fazer muito bem. De vez em quando é preciso ter essas informações (desnecessárias ou não) pra abrir a mente. Só isso então. Fim.

7 comentários on "O Mundo Como Você Nunca Viu"

Gabriela Leite on 28 de setembro de 2009 às 13:17 disse...

Desculpa pelo texto gigante ^^

Anônimo disse...

SOCORRO, ADOREI.

Gabriel Zarro disse...

AHUUHAUHAUAHUAHUAHHUA. Muito bom Gabi!

Pércio Faria Rios on 29 de setembro de 2009 às 19:31 disse...

Esse batismo com Sprite é a ilustração perfeita pra frase de efeito do refri: as coisas como são!

PS.: Depois dessa juro que fumo um legume.

Diego Augusto on 1 de outubro de 2009 às 20:02 disse...

Haha, Supermundo vicia!

Só tenho um pé atrás quanto aos raios gama. Só porque não podemos captar algo mais distante doque 13 bilhões de anos-luz não quer dizer que esse algo não esteja lá.

Fábio Bruno on 3 de outubro de 2009 às 16:23 disse...

se tirássemos do mundo tudo o que é desnecessário, então não haveria o mundo.

Matheus T. on 9 de outubro de 2009 às 15:34 disse...

Muito bom...Gabi é DIVA!

Meu pai chegou quando eu tava lendo..e só viu a parte pervertida e perguntou: Que isso menino?
Eu: É a Gabi!
Pai: Ela tá pra frente então!
Eu: Não pega o bonde andando..não!

 

The New Yoki Times Copyright 2009 Reflection Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez | Blogger Templates